A NZN, responsável pela construção de verticais de conteúdo nacionalmente conhecidas, como TecMundo, Baixaki, Click Jogos, Tudo Gostoso, e um dos principais players para soluções de publicidade do Brasil, lança no mercado um novo serviço de entrega de conteúdo personalizado: o “Vertical as a Service”, que permite às marcas construírem suas próprias verticais de conteúdo, transformando-as em publishers.
Com dezoito anos de atuação no mercado de mídia digital, a empresa reestruturou recentemente suas atividades em 3 pilares: NZN Media, NZN Content e NZN Services. Dentro do pilar de serviços, o Vaas (Vertical as a Service) disponibiliza para as marcas e agências toda a estrutura de produção de conteúdo em grande escala, com a experiência de construção de audiência em torno de temas diversos, além de soluções tecnológicas proprietárias, como as que são utilizadas nas 11 verticais da empresa.
O Vaas oferece o apoio na execução e na estratégia de conteúdo para as marcas em diversas plataformas. O canal de conteúdo no YouTube “Amanhã tem mais”, da Caixa Seguradora, é o primeiro cliente a utilizar o novo serviço e conta com um projeto voltado para presença da marca em plataformas sociais. “Durante a nossa trajetória, acumulamos de forma orgânica mais de 16 MM de seguidores em plataformas sociais, além dos 25 MM de UVs em nossos sites. Poder dividir essa experiência e disponibilizar essa construção de audiência de valor para as marcas, sem dúvidas, é um diferencial da NZN no mercado de comunicação online”, afirma Tayara Simões, Diretora de Comunicação e Marketing e responsável pela área de projetos da NZN.
Além do Vaas, o novo pilar de serviços da NZN conta com a plataforma nExperts, o NZN Intelligence e a ferramenta Cassius, que oferecem soluções de tecnologia e inteligência para estratégias de conteúdo digital. “A criação dessa área de serviços reforça nosso objetivo de nos tornarmos cada vez mais parceiros de marcas e agências na construção de uma estratégia inteligente de comunicação. Hoje, passamos a apresentar soluções que vão além da entrega de mídia e produção de conteúdo”, finaliza Sobhan Daliry, CEO da NZN.