Em parceria com a Otima, a Etna mostra como a experiência de compra pode ir além dos meios tradicionais ao captar as preferências do consumidor pelas ruas de São Paulo.
Até 28 de agosto, o público pode interagir com os painéis da Otima, que estão equipados com uma tela sensível ao toque, e escolher os móveis que preferem para cada ambiente de suas casas (sala, sala de jantar e quarto).
Com os modelos preferidos selecionados, o painel indica qual o estilo da pessoa (romântico, retrô, industrial ou moderno) e a presenteia com um voucher no valor de 50 reais, enviado via SMS para o celular dos participantes.
A ação, desenvolvida pela Artplan Comunicação, faz parte da campanha Liquida Etna, que oferece mais de 7 mil produtos com até 70% de desconto. A interação nos pontos de ônibus pode ser feita, entre 14 e 21 de agosto, no painel digital da Av. Faria Lima, nº 2313. Na sequência, entre 21 e 28 de agosto, será a vez da Av. Paulista, nº 2026.