domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesCitroën lança campanha "Amo Meu C3"

Citroën lança campanha “Amo Meu C3”

Como parte das comemorações de 10 anos de história do Citroën C3 no Brasil, a montadora lança a campanha Amo Meu C3 nos canais digitais Facebook, Blog, Instagram e site. Criada pela agência digital Rumba, a ação mostra a relação de satisfação de clientes reais com seus carros. Semanalmente, por dez sextas-feiras, a Citroën irá publicar o perfil de um proprietário apaixonado pelo seu Citroën C3.

O Facebook irá sustentar a campanha, chamando os fãs da marca para contar suas histórias nos comentários. Este fã será convidado a ler a matéria completa sobre o cliente no Blog Citroën — que por sua vez, direciona o leitor para o hotsite da campanha de “C3 10 Anos”. O Instagram fortalece a ação, seguindo a mesma identidade de imagem e texto do FB e Blog.

“Além de homenagear os clientes fãs de C3, queremos mostrar a experiência cliente pouco explorada na comunicação convencional. Nossa ideia foi trazer para comunicação um lado mais íntimo, que mostra a relação entre carro e proprietário onde a experiência com a marca não se traduz somente em bons serviços e bons produtos, mas também em momentos de lazer nos quais o veículo é fundamental.”, afirma Alexander Greif, Gerente de Publicidade e Propaganda da Citroën do Brasil.

O primeiro perfil publicado é da cliente Vanessa Carmo. Apaixonada por música e pela banda Capital Inicial, Vanessa segue a banda por todo o país a bordo do seu C3.  http://bit.ly/Vanessa_

Artigos relacionados

Novidades