A Óticas Diniz convidou o humorista Marco Luque paa estrelar sua nova campanha de Dia dos Pais. A marca aposta na popularidade de dois dos personagens mais famosos de Luque para mostrar a ação promocional para a data.
De acordo com Luciane Gomes, Gerente de Marketing, a escolha do protagonista da nova campanha da rede tem um único objetivo. “Queremos ficar ainda mais próximos do público e nada melhor do que usar o humor. Luque tem essa comunicação mais direta, principalmente com os jovens, e vai nos ajudar nesse propósito”, afirma.
Ainda segundo a executiva, o filme é especial porque Silas Simplesmente e Mustafaray “homenageiam” o pai, Marco Luque. “Sem dúvida, conseguimos dar o tom alegre e divertido, sem deixar de lado a emoção da data. A campanha tem um clima descontraído e, com certeza, vai despertar nos filhos o interesse em impressionar os pais ao presenteá-los com óculos”, garante.
Nos filmes de 30” e 15”, Silas Simplesmente conta para Mustafary que achou o presente para o “papis”. Um não, três, e explica a promoção 3x mais Diniz, onde o consumidor compra óculos de grau com valor mínimo de R$ 699 reais e ganha um de sol e mais um acessório reserva. Na sequência, Luque aparece emocionado e Mustafary finaliza dizendo que esse ser humaninho merece.
A campanha terá veiculação no PDV, nos canais de pay TV e nas plataformas digitais da marca no YouTube no Facebook e Instagram.
O regulamento da ação está disponível no site: www.oticasdiniz.com.br
Assista ao filme da campanha:
Ficha Técnica:
Anunciante: Óticas Diniz
Agência: RÁI Publicidade
Produto: Óculos
Título: Dia dos Pais – Diniz
Duração: 30” + 15”
Formato: HD
VP de Criação: Maurício Cavalcanti
Diretor de Criação: Ricardo Domingues
Criação: Maurício Cavalcante e Ricardo Domingues
Roteiro: Maurício Cavalcanti
RTV: Rose Jimenes
Atendimento: Roberta Mendes, Alessandra Inson e Waleska Dantas
Produtora de Imagem: YAD 18
Direção: Thiago Vieira Bozzo
Diretor de Arte: Thiago Cussak
Direção de Fotografia: Bruno Tiezzi
Assistente de Coordenação: Ana Santoro
Montador: Mateus Ávila e Caio Martins
Finalização: Renato Montoro
Produção de Som: Lucha Libre