domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesEm nova ação, Outback apresenta combinações de seus pratos favoritos

Em nova ação, Outback apresenta combinações de seus pratos favoritos

Na segunda-feira, 6 de agosto, o Outback Steakhouse preparou o maior encontro de todos os tempos. O restaurante de temática australiana apresenta aos seus clientes o “Encontro dos Favoritos”, menu especial que traz grandes novidades criadas a partir da união dos pratos mais amados da marca. São três produtos inéditos –um prato principal, um aperitivo e uma sobremesa – que prometem oferecer aos apaixonados pelos ícones da rede uma experiência única, repleta dos sabores característicos do restaurante.

Como prato principal, a marca apresenta uma deliciosa união da tradicional Ribs com a Bloomin’ Onion. Chamada Royal Bloomin’ Ribs, a novidade é crocante e surpreendente. Nesta nova versão, a costela de porco é desossada e empanada no mesmo mix de temperos do famoso aperitivo.  O prato ganha ainda pétalas da cebola gigante dourada, bacon e os molhos Cheese Ranch e Barbecue. A delícia vem com um acompanhamento e a escolha certa são as crocantes batatas fritas.

Outro lançamento é o Big Five Boomerang, novidade que chega para sanar a dúvida sobre qual aperitivo favorito escolher. Pela primeira vez, os clientes podem aproveitar os 5 principais aperitivos da marca juntos: a Kookaburra Wings (sobreasas de frango empanadas), Aussie Cheese Fries (batatas fritas cobertas com mix de queijos e bacon), Billy Ribs (costelinhas de porco ao molho billabong), Firecracker Shrimp (camarões empanados envoltos em molho exclusivo) e pétalas de cebola gigante Bloomin’ Onion. Servidos em um boomerang gigante, característico da Austrália, os aperitivos famosos são acompanhados de molhos Bloom e Blue Cheese, e são ideais para compartilhar entre amigos.

Para finalizar, um lançamento de encher os olhos. A famosa sobremesa com brownie de chocolate da casa ganha uma magnífica versão: Rock Thunder Shake, um delicioso milkshake de chocolate com creme de avelã, crumble de biscoito e o clássico brownie do Chocolate Thunder from Down Under no topo com chantilly. Imperdível.

O Encontro dos Favoritos do Outback acontece por tempo limitado em todos os restaurantes da marca no Brasil.

A comunicação conta com a criação da agência Santa Clara.

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica:

Agência: Santa Clara
Anunciante: Outback Steakhouse
Produto: Encontro dos Favoritos
CCO: Fernando Campos
VP de Criação: Leo Avila
Criação: Bernardo Machado, Gabriel Silva, Felipe Giglio, Ismar Soares, Flávio Bacelar
Produção de RTV: Camila Ximenes, Flávia Afonso
Planejamento: Ulisses Zamboni, Bianca Goulart
Atendimento: Italo Vetorazzo, Raíza Fekete, Luiza Frouin
Mídia: Flávio De Pauw, Juliana Alsberg, Luis Santana, Ana Julia Crivellaro
Produtora: O2 Filmes
Diretor Cinematográfico: Paulo Caruso
Diretor de Fotografia: Marcelo Corpanni
Produção Executiva: Rafael Fortes, Gustavo Nogueira
Direção de Arte: Marina Matsui
Atendimento: Rejane Bicca, Lili Pulz, Raquel Rocha
Montagem: Rami D’Aguiar
Finalizadora: O2 Filmes
Produtora de áudio:  DaHouse Audio
Atendimento: Cassiano Derenji e Silvinho Erné
Locução: Lucas Araújo
Produtor musical: Wonder Bettin e Silvinho Erné
Edição e Mixagem: Lucas Mayer, Rodrigo Deltoro e Niper Boaventura
Licenciamento da trilha: CulturaXchange
Atendimento: Jane Balzana
Aprovação Cliente:  Renata Lamarco, Marisa Palhares, Laura Godoi, Bruna Lahr e Leonardo Dibe.

 

Artigos relacionados

Novidades