terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAgência Fri.to cria primeira campanha institucional para 8in1

Agência Fri.to cria primeira campanha institucional para 8in1

A agência fri.to lança sua primeira campanha institucional para a marca 8in1 que estreia nos canais digitais com o objetivo de ressaltar o posicionamento “Todo Cachorro Pode”. A essência desse posicionamento mostra que todo cachorro pode e deve ser cachorro, na sua forma mais natural, enaltecendo a sua essência, instintos caninos, com toda leveza e liberdade próprias de um cachorro.

O ​filme tem a preocupação em contar esse novo comportamento, pois a marca tem como premissa apoiar tudo que faz um cachorro ser realmente cachorro, destacando a sua realidade: latidos, bagunça, brincadeiras e até mesmo o amor pelos seus humanos. A missão da campanha é captar essa essência alegre e efusiva que só os cães possuem.

Segundo Matheus Miguel, Diretor de Criação da fri.to, a campanha destaca um mundo que só pertence aos cães e é muito diferente do nosso. “A ideia por trás do filme é mostrar a realidade de um cachorro, sua essência mais espontânea e feliz. Portanto, tivemos essa preocupação em todas as etapas: roteiro, filmagem e até mesmo na interpretação da locução”. E acrescenta: “O resultado foi realmente um dia de cão”, conta.

Verônica Santos, Gerente de Produtos da Spectrum Brands, afirma que a marca é focada no bem-estar do cachorro, e por isso valoriza a inovação. “A fri.to é uma agência diferenciada, jovem e moderna, que apresenta um trabalho de alta qualidade, como a melhoria em visibilidade e conhecimento dos produtos e aumento de resultado de vendas”. E acrescenta: “Essa campanha só reforça nosso posicionamento com o objetivo de sempre atender as necessidades de nossos clientes, assim como o DNA da agência”.

A Spectrum Brands oferece as melhores soluções de snacks e petiscos para cachorro com as marcas 8in1, além de ser líder mundial de alimentos e soluções para aquáticos com a marca Tetra e também é reconhecida como sinônimo de categoria de higienização para gatos e cachorros com a marca Furminator.

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica:

Título: Todo Cachorro Pode
Agência: fri.to
Anunciante: 8in1 Brasil
Direção de Criação: Matheus Miguel
Redação: Luiz Buzetto
Diretor de Arte: Luigi Vitiello e Tamiris Campane
Atendimento: Mariane Araújo
Planejamento: Daise Alves
Mídia: Giovanna Dias
Aprovação: Verônica Santos
Produção Executiva: Rodrigo Fleury
Edição: Fuerza Films
Produtora de Áudio: Jacarandá

 

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades