Carlos Coelho é o novo VP de criação da agência Gotcha, dos sócios Paulo Fischer e José Diniz. Antes de chegar à Gotcha, Coelho foi diretor de criação da Borghi/Lowe.
“Esta contratação mostra o momento de maturidade da agência, que vem se consolidando no mercado e crescendo a cada semestre. Com o Coelho liderando nossa criação, vamos elevar a qualidade criativa do time, levando os clientes a um patamar mais elevado”, comenta Jose Diniz, sócio e diretor de planejamento da Gotcha.
Carlos Coelho começou carreira como redator nas agências Gang, Núcleo/FCB e Salles DMB&B. Posteriormente atuou como diretor de criação na Leo Burnett, Lowe, Bates Brasil, McCann, PA, United, DOC Works e Taterka. Já trabalhou para clientes como Ford, Fiat, Renault, Nissan, Air France, Mercedes-Benz, BMW, Unilever, Fleishmann Royal, Decolar.com, Nestlé, United Distillers, Folha de São Paulo, Extra Hipermercados, Riachuelo, Santander, Casas Bahia, Bradesco, Gafisa, Tecnisa, Natura, Caixa, Ministério da Saúde, entre outros.
Coelho já levou prêmios em festivais como Clio, FIAP, New York Festivals, Profissionais do Ano, Clube de Criação de São Paulo e ABP. Foi jurado do Art Director’s Club New York, Prêmio Abril e Prêmio Folha/Revista da Criação.
“O que chama a atenção na Gotcha é o tremendo potencial de crescimento dos seus clientes. E isso é totalmente coerente com o trabalho da agência, que tem uma estrutura completa de serviços para fazer o cliente crescer, não importa o seu tamanho. É o que mais me atrai na agência: a oportunidade de oferecer qualidade criativa voltada fortemente para obter os melhores resultados para os clientes”, analisa Carlos Coelho, VP de criação da Gotcha.