terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesPolaramine apresenta nova campanha "10 minutos"

Polaramine apresenta nova campanha “10 minutos”

Na segunda-feira (09), a marca Polaramine estreou sua nova campanha, que comunica o principal benefício do produto drágeas Repetabs: a ação rápida. “Com uma tecnologia exclusiva de dupla camada, o Polaramine Repetabs começa a agir a partir de 10 minutos¹ e garante efeito prolongado contra as alergias de pele, rinite alérgica e picadas de inseto’’, explica Carla Araujo, diretora de Marketing de Polaramine.

Com a linha mais completa do mercado², Polaramine é uma marca de mais de 50 anos com muita tradição e confiança por parte de consumidores, médicos e farmacêuticos. ‘’Uma marca com tanta história não poderia ter outra assinatura. Polaramine, neste a gente confia’’, completa a executiva.

Desenvolvida pela MY Agência e produzida pela Comunica Filmes, a campanha terá desdobramentos nas principais emissoras de TV, anúncios e OOH. No digital, o plano desenvolvido possui uma versão estendida do filme de TV com cenas extras e nonsense, e estratégia de mídia programática com filmes e banners para gerar awareness com o objetivo de mostrar toda a família Polaramine, a mais completa do mercado².

Todos os produtos Polaramine estão à venda nas farmácias do Brasil e podem ser encontrados nas apresentações: comprimido, drágeas, gotas e creme.

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica:

Títulos Repeteco
Anunciante Hypera Pharma
Agência MY Agência de Propaganda Ltda.
Produto Polaramine
Segmento de Mercado Todos os segmentos de mercado
Equipe:
Diretor de Criação Woody Gebara
Direção de Arte José Veloso
Redação Fernando Segredo
Digital Ligia Hercowitz
RTVC Paula Cavalhere
Atendimento Camila Netto

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades