A Marqueterie conquistou a conta da Helado Monterrey, da Bahia. A agência passa a responder por toda a estratégia de comunicação da empresa que tem o objetivo de fortalecer a presença da marca no mercado em que atua.
A estratégia de comunicação criada pela Marqueterie contempla o desenvolvimento de conteúdo customizado e regional, monitoramento de imagem e consultoria, além de criar e sugerir ações de relacionamento e co-branding. Nas redes sociais, o desafio é unir informação e relacionamento com o público-alvo de maneira bem humorada. Para isso, a equipe irá explorar referências da cultura mexicana.
O business do fabricante de paletas está em plena expansão e a meta – até o final do ano – é ter 100 unidades pelo Brasil, sendo 70 com operação própria e 30 franquias. O investimento previsto é de 10,5 milhões. “No primeiro semestre vendemos 1 milhão de picolés e a expectativa é fechar 2014 com cerca de 5 milhões de paletas vendidas. Nosso faturamento mensal é de R$ 1,5 milhões”, destaca Pablo Rocha sobre o negócio.