sábado, novembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasCom criação da F.biz, Jeep lança “Jeep Offline Game”

Com criação da F.biz, Jeep lança “Jeep Offline Game”

Em ação desenvolvida pela agência F.biz, a marca Jeep promete acabar com o tédio do internauta que ficar sem acesso à internet e lança o jogo “Jeep Offline Game”, que irá transformar o game da página de erro de conexão do navegador Google Chrome em um jogo exclusivo. Por meio de um plug-in, o usuário vai poder baixar esta opção e colocar um Jeep Willys para substituir o tradicional dinossauro, normalmente visto no jogo “T-Rex Chrome Offline Game”, na tela off-line do navegador.

Foi o estilo de vida off-road proporcionado pelos carros da Jeep® que inspirou a ideia de explorar a ausência de conexão com a internet para essa ação. O conceito vem gerando a admiração dos fãs pela atitude ao lembrar que é possível se divertir mesmo estando offline.

“Queremos convidar as pessoas a viverem uma vida mais off-road”, conta Alessandro Bernardo, diretor-executivo de criação da F.biz. Ao transformar o game da página de erro de conexão em um jogo exclusivo, Jeep começa a se apropriar do território offline, reforçando valores universais da marca: aventura, liberdade, autenticidade e paixão”.

Esta deve ser a primeira de uma série de iniciativas que buscam dar um novo significado aos ícones off-line, transformando-os em valor de marca por meio do entretenimento e da prestação de serviços.

Assista ao vídeo explicando a ação: https://lion.app.box.com/s/brnscz16r0gvymhlu4wp7hcylyzytxhf

 

Ficha Técnica:

Agência: F.biz Comunicação
Cliente: FCA
Produto: Institucional Jeep
Título: Jeep Offline Game
CCO: Guilherme Jahara
Diretor-executivo de criação: Alessandro Bernardo
Criação: Armando Araújo, André Batista e Sérgio Klemtz
CSO: Renata d’Ávila
Planejamento: Sara Silva, Marina Mouco e Mariana Viçossi
Mídia: Luciana Prado, Victor Berto, Fernando Cipriano, Giovanna
Fernandes e Samuel Teles
CBO: Juliana Nascimento
Atendimento: Raul Fernandes, Sabrina Zajakoff e Jonathan
Cartagena
Marketing/PR: Mônica Gelbecke e Janaína Langsdorff
Produção/ Agência: Iara Demartini
Motion Designer: Wesley Martins and Carlos Souza
Produção/ Som: A9
Tecnologia: Marcelo Carneiro, Vincent Maraschin, Kauê Righi e
Nicholas Almeida
Revisão: Eliane Arakaki e Renata Garcia
Aprovação/ Cliente: João Ciaco, Maria Lucia Antonio, Marjorie
Kockanny e Rafael Pires

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades