segunda-feira, dezembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesAmericanas e Samsung apostam em influenciadores para promover TV 4K

Americanas e Samsung apostam em influenciadores para promover TV 4K

Com a força das redes sociais e dos influenciadores, as marcar estão buscando cada vez mais parcerias com personalidades para divulgar seus produtos. Pensando nisso, a CoCreators – agência global de influencer marketing – escalou o humorista Rafael Cortez, o especialista em tecnologia André Fogaça, do Canaltech, e o ex-jogador de futebol Wendell Lira para divulgar a TV 4K da Samsung no canal do Youtube e no site da Americanas.com. Aproveitando o período da Copa e apostando em diferentes segmentos – humor, tech e esporte – a marca espera se aproximar tanto do público mais jovem como dos consumidores mais maduros.

A campanha conta com três filmes. A peça com Rafael Cortez cita de forma divertida e espontânea os features da TV e como aproveitá-los. O roteiro do Wendell Lira explora sua relação com a TV e o futebol, além de falar sobre os benefícios de se jogar videogame com a resolução de uma TV Samsung 4K.

Já André Fogaça, especialista do Canaltech, apresenta de forma técnica, mas simples, os detalhes e benefícios de uma TV com a qualidade 4K. Todos os filmes foram produzidos pela Klan011, do mesmo grupo da CoCreators, e estão disponíveis no canal da Americanas.com no Youtube.

A ação também conta com conteúdos exclusivos nos perfis dos influenciadores no Instagram.

Ficha Técnica:

Título: “De um upgrade na sua TV na Americanas.com”
Produto: TVs 4K
Criação: Adrianne Elias
Produção: CoCreators
Atendimento: Cacau Faria, Claudia Dalmati, Gabriel Carvalho
Produtora: KLAN 011
Direção: João Ávila
Aprovação no cliente: Carolina Palmieri e Leonardo Coelho

 

Artigos relacionados

Novidades