domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesPraticidade, Sabor e a Suculência são destaques na nova campanha de Maggi

Praticidade, Sabor e a Suculência são destaques na nova campanha de Maggi

A praticidade, o sabor e a suculência são os personagens principais da nova campanha de divulgação da linha de bases culinárias Maggi“Ideias Para” – desenvolvida para a preparação de pratos ao forno. No vídeo, a família se reúne para mostrar o quanto a solução torna fácil preparar refeições simples e saborosas.

A campanha valoriza o passo-a-passo descomplicado, um dos principais diferencias da linha, e os momentos em família. “A categoria ajuda a consumidora moderna a combater a falta de ideias e de inspiração para variar as refeições do dia a dia. Esta nova comunicação, além de reforçar esta característica, ainda mostra como é prazeroso envolver a família e os filhos nestes momentos”, conta Beatrice Fasquel, diretora da divisão de Culinários da Nestlé.

A comunicação, que será veiculada na TV Aberta nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, conta com o reforço de ações no PDV e merchandising. O filme original é da agência polonesa Legend Group. No país, a Publicis Brasil é responsável pela dublagem e produção da trilha.

O filme da campanha está disponível em: www.youtube.com/watch?v=meBqaqy-qfk.

 

Ficha técnica:

Cliente: Nestlé

Produto: Maggi Ideias Para

Agência: Publicis

Título: Maggi Ideias Para

Atendimento: Luiz Tosi, Cristiana Zuben, Gabriela Mongiat e Victoria Narciso

Mídia: Mari Maccabelli, Catarina Fortes e Paula Rumachella

RTVC: Tato Bono e Cayan Lobo

Art Buyer: Selma Momosse e Natália Souza

Pós-Produção: Bossa Nova Films

Finalização: Bossa Nova Films

Produtora de áudio: S de Samba

Aprovação do cliente: Beatrice Fasquel, Carolina Guimarães

Artigos relacionados

Novidades