A praticidade, o sabor e a suculência são os personagens principais da nova campanha de divulgação da linha de bases culinárias Maggi“Ideias Para” – desenvolvida para a preparação de pratos ao forno. No vídeo, a família se reúne para mostrar o quanto a solução torna fácil preparar refeições simples e saborosas.
A campanha valoriza o passo-a-passo descomplicado, um dos principais diferencias da linha, e os momentos em família. “A categoria ajuda a consumidora moderna a combater a falta de ideias e de inspiração para variar as refeições do dia a dia. Esta nova comunicação, além de reforçar esta característica, ainda mostra como é prazeroso envolver a família e os filhos nestes momentos”, conta Beatrice Fasquel, diretora da divisão de Culinários da Nestlé.
A comunicação, que será veiculada na TV Aberta nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, conta com o reforço de ações no PDV e merchandising. O filme original é da agência polonesa Legend Group. No país, a Publicis Brasil é responsável pela dublagem e produção da trilha.
O filme da campanha está disponível em: www.youtube.com/watch?v=meBqaqy-qfk.
Ficha técnica:
Cliente: Nestlé
Produto: Maggi Ideias Para
Agência: Publicis
Título: Maggi Ideias Para
Atendimento: Luiz Tosi, Cristiana Zuben, Gabriela Mongiat e Victoria Narciso
Mídia: Mari Maccabelli, Catarina Fortes e Paula Rumachella
RTVC: Tato Bono e Cayan Lobo
Art Buyer: Selma Momosse e Natália Souza
Pós-Produção: Bossa Nova Films
Finalização: Bossa Nova Films
Produtora de áudio: S de Samba
Aprovação do cliente: Beatrice Fasquel, Carolina Guimarães