terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesinOut Cannes Art Exhibition reúne obras de líderes da comunicação mundial

inOut Cannes Art Exhibition reúne obras de líderes da comunicação mundial

Uma das principais atrações de Cannes, entre os dias 19 e 22 de junho, será a inOut Cannes Art Exhibition. Em uma espaçosa cobertura com vista privilegiada da Riviera Francesa, apArt Private Gallery e Domo Produções irão reunir e revelar obras de arte de influentes nomes da criatividade mundial tais como Ale Burset, Alma Har’el, Andre Gola, Angela Bassichetti, Chacho Puebla, Dan Alva, Eva Santos, Fernando Machado, Guillermo Tragant, Jason Peterson, Juan Carlos Castro, Julien Calot, Leo Macias, Marcello Serpa, Martin de Thurah, Michael Haussman, Nathalie Huni, Susan Credle e Suzana Apelbaum.

A exposição segue a filosofia da apArt Private Gallery, que realiza exibições exclusivas de umaforma não convencional. Presente em São Paulo, Nova York e Bogotá, esta será a primeira vez que a galeria abrirá suas portas na Europa. “A apArt nasceu para inspirar publicitários a expressarem sua imaginação mais autêntica e genuína, dando vazão à essência criativa pela arte. Convivendo com muitos profissionais da publicidade, percebi que eles não tinham espaço para expor de forma livre suas criações, indo além do trabalho nas agências.

Desde 2013 temos aberto nossas portas em diversos lugares do mundo para receber esses artistas e suas obras. Cannes é a concretização de tudo o que já fizemos para inspirar nossos criativos até aqui. inOut será a exposição que mostrará de dentro pra fora o mais íntimo desses profissionais; ou seja, sua alma, a arte”, diz Thais Marin, CEO e fundadora da apArt Private Gallery.

Para a Domo Produções, reunir talentos internacionais com suas próprias linguagens e influências reafirma sua filosofia de trabalho e DNA. “Somos uma produtora de produtores com um network de diretores de todas as partes do mundo, o que nos permite encontrar o talento certo, na medida para cada projeto. Apostamos cada vez mais na riqueza de conectar diferentes essências artísticas à indústria da comunicação, e de trabalhar de maneira colaborativa. Os resultados têm sido extremamente positivos. A inOut Cannes Art Exhibition reflete o que acreditamos”, diz Hwira Gibin, produtora executiva da Domo Produções.

 

 

Artigos relacionados

Novidades