Gillette Venus lança uma promoção para consumidoras que amam exclusividade. Com criação e execução da NewStyle, a estratégia é que elas não só participem da promoção como customizem seu prêmio, um pocket show das poderosas Claudia Leitte ou Ivete Sangalo com direito a escolha do figurino das cantoras e música favorita.
Além do show privê, as sortudas e seus amigos irão conhecer, em primeira mão, o lançamento da marca que promete revolucionar o mundo das mulheres modernas e que estará disponível somente em outubro nas lojas. A promoção “O Show é Seu” começa dia 7 de agosto e vai até o início de setembro.
Para participar da promoção “O Show é Seu”, é só comprar um dos produtos Gillette Venus ou Satin Care, curtir a página da Gillette Venus Brasil no Facebook e cadastrar o código de barras no aplicativo da promoção, disponível na fan page oficial da marca. O segundo passo é escolher a cantora, o figurino que ela irá usar, a música favorita para tocar no show e compartilhar a promoção com os amigos do Facebook. No total, serão cinco ganhadoras para cada show, com dois acompanhantes cada uma. Para mais informações e para conhecer o regulamento da promoção, acesse https://www.facebook.com/VenusBrasil?ref_type=bookmark.
Os shows acontecerão em setembro em Salvador/BA e, caso a vencedora seja de outro estado, Gillette Venus leva os sortudos e seus acompanhantes até o local com tudo pago. “Ivete e Claudia são mulheres respeitadas e admiradas por todo o Brasil, representam a beleza e o poder da mulher brasileira. Por esse motivo, desenvolvemos essa promoção exclusiva para proporcionar experiências únicas para as nossas consumidoras junto às embaixadoras da marca”, comenta Juliana Moretti, gerente de Marketing de Gillette Venus.
“Procuramos uma alternativa criativa para o conceito e a mecânica baseados no estudo Promológico, concluído recentemente pela NewStyle, em que 89% das pessoas afirmam que desejariam escolher seu próprio prêmio em uma promoção. Desta forma, escolhendo o seu show, entregamos para a consumidora uma experiência única e muito exclusiva.”, explica Thomas Tagliaferro, diretor executivo de criação da agência.
Para reforçar a comunicação da promoção “O Show é Seu”, de 18 de agosto até o final de setembro, a marca promove ação interativa com consumidoras em 15 pontos de venda, na rede de supermercados Pão de Açúcar e nas Drogarias Pacheco, em São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente.
Os painéis contam com a disposição do portfólio de produtos Gillette Venus, a Gillette da mulher – linha desenvolvida exclusiva e especialmente para depilação feminina – e, quando a consumidora se aproxima do sensor, ele é acionado para executar as músicas das cantoras, o mesmo disponível na promoção “O Show É Seu”. O hit de sucesso que marcou o Carnaval deste ano, “Deusas do Amor”, de Claudia Leitte e Ivete Sangalo, também fará parte do repertório dos painéis.
Ficha técnica:
Agência: NewStyle
Cliente: P&G
Marca: Gillette Venus
Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Victor Morais, Andre Kovadloff, Gabriela Ramalho
Planejamento: Thiago Nascimento, Adriel Marra
Atendimento: Alice Coutinho, Roberta Lourenço, Erika Lopes, Delyan Campo
Produção/Eventos: Claudia Lopes, Marcelo Trevisan, Tatiana Monteiro, Liliam Maia, Daniela Peres
RTVC: Luciane Pallos, Marcela Veroneze
Ilustração: Estúdio Bonito
Aprovação cliente: Juliana Moretti, Renata Alves