sábado, novembro 23, 2024
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PUMA retoma suas raízes esportivas em reposicionamento global

Usain Bolt e Mario Balotelli são protagonistas da nova campanha de marketing da PUMA. O homem mais rápido do mundo e um dos atacantes mais ousados dos últimos anos representam os atributos do novo posicionamento da marca alemã global de artigos esportivos, o Forever Faster. Confiança, determinação, ousadia e garra são alguns dos valores esportivos presentes na história da empresa e que foram resgatados para este momento.

Na maior campanha de marketing da sua história, a PUMA reuniu os seus principais astros que apresentam não apenas o novo posicionamento, mas sim o estilo PUMA de inspirar o esporte. “Forever Faster é mais do que um conceito de marca. É um estilo de vida. É um movimento para impulsionar o esporte e é isso que queremos transmitir aos nossos seguidores”, afirma Fabio Espejo, presidente da PUMA no Brasil.

O Forever Faster representa a história e tradição da PUMA aliada a uma maneira ainda mais ágil e ousada de se comunicar. A mensagem traduz o jeito PUMA de ser, sempre buscando o inesperado, a quebra de limites e a diversão pelo esporte. “O Bolt, Balotelli e demais atletas do portfólio da marca representam exatamente a mensagem que queremos transmitir. Ser a empresa esportiva mais rápida do mundo, não abrindo mão da ousadia, inovação, e determinação que acompanham a empresa e seus atletas nesses 65 anos de história”, completa Espejo.

No Brasil, a campanha tem como principal foco o ambiente digital e ainda representa o retorno da companhia em compra de mídia televisiva, com veiculação de filme em TV Paga. A ação também compreende investimento em anúncios em revistas.

O resgate às origens esportivas da PUMA é uma ação desenvolvida pela J.W.Thompson Global, que ficou responsável pelo desenvolvimento e coordenação do lançamento em todos os mercados da PUMA ao redor do mundo.

Para assistir ao vídeo da campanha acesse: https://www.youtube.com/watch?v=kfREQcZk1uQ.

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