terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesLG Brasil apresenta seu novo line up de linha branca para 2018

LG Brasil apresenta seu novo line up de linha branca para 2018

A LG Eletronics do Brasil apresenta seu novo line up de linha branca, que conta com oito novos produtos, entre eles o Refrigerador LG Monarch 4 InstaView™ e a Lava e Seca LG Lunar TWINWash™, que oferecem a inovação, alta performance e design sofisticado, já característicos da marca. Além disso, o principal diferencial desta nova linha de produtos está no conceito de Inteligência Artificial, trabalhado em todo o portfólio. Mantendo sua posição de liderança e pioneirismo no mercado, a LG traz eletrodomésticos conectados, com acesso à internet para facilitar ainda mais a vida dos consumidores.

O recurso de Inteligência Artificial está presente no aplicativo SmartThinQ™, exclusivo da LG, que conecta o eletrodoméstico da marca ao smartphone do usuário, permitindo diversos comandos à distância – como o início de um ciclo de lavagem na Lava e Seca ou o gerenciamento do gasto de energia dos eletrodomésticos, por exemplo. Ao comprar um produto de linha branca da LG, o consumidor precisa apenas cadastrá-lo no aplicativo para ter acesso a uma gama de funcionalidades, transformando o lar em uma casa conectada.

O grande destaque entre os lançamentos é o Refrigerador LG Monarch 4 InstaView™, que conta com a inovadora e exclusiva tecnologia InstaView™, trazendo mais funcionalidade e praticidade para o ambiente doméstico. Com apenas dois toques, a revolucionária InstaView™ permite a visualização do interior do refrigerador, sem que seja necessário abrir a porta, graças a um painel de vidro que se torna transparente no momento do toque e, após dez segundos, se apaga novamente. Essa funcionalidade ajuda a economizar energia e a perda de ar frio prolongando a validade dos alimentos e os mantendo mais frescos. Além da Monarch 4 a LG também apresenta o Refrigerador LG New Lancaster InstaView™ e o Refrigerador LG P-Next3, um elegante modelo com french door, perfeito para quem precisa de bastante espaço para armazenar os alimentos em casa.

Outro destaque é a Lava e Seca LG Lunar TWINWash, que possui um elegante design disponível nos acabamentos branco e aço escovado – para combinar perfeitamente com qualquer área de serviço. Outras novidades, incluem a Lava e Seca LG New Titan TWINWash e a LG Titan Master  TWINWash™, um par de Lavadora e Secadora, para quem prefere decorar a área de serviço com uma dupla, em vez de um produto dois em um. Todos esses lançamentos contam com o revolucionário sistema de lavagem TWINWash™, que faz lavagens diferentes ao mesmo tempo, ajudando a tornar a rotina dos consumidores mais prática e simples.

Por fim, a linha de micro-ondas NeoChef™, lançada no Brasil no ano passado, ganha uma adição a seu portfólio: o Micro-Ondas LG NeoChef™ Convection, que conta com a avançada tecnologia Smart Inverter, permitindo um cozimento mais rápido e uniforme, graças a seu controle preciso de temperatura e maior potência. O produto ainda oferece diversas possibilidades na hora de fazer os mais variados pratos, pois também é forno elétrico de convecção, microondas, grill combinando fritadeira e iogurteira.

“Os novos produtos de linha branca da LG trazem inovação tecnológica, alinhada ao design sofisticado e moderno, que está presente cada vez mais na casa dos nossos consumidores”, conta Kati Dias, gerente executiva de linha branca da LG, no Brasil. Durante o evento de lançamento dos produtos, a empresa sul-coreana aproveitou para expor os demais itens existentes em seu portfólio, como o Ar-Condicionado Split Inverter Artcool e os micro-ondas NeoChef™ e NeoChef™ Grill. Ainda segundo a executiva, “Nosso objetivo é consolidar a presença da LG no mercado de eletrodomésticos nacional, reforçando os principais atributos de nosso portfólio, direcionado para o público premium, que proporciona ainda mais facilidade e simplicidade para o dia a dia das pessoas.”.

Todos os lançamentos já estão disponíveis nos varejistas parceiros da LG, em todo o país. A LG contará, ainda, com a exclusiva ação Premium Club, que irá presentear, com uma água perfumada, os consumidores que comprarem um produto da categoria TWINWash™. Além disso, as pessoas que adquirirem um produto da linha InstaView™, ganharão um exclusivo pimenteiro. A ação estará vigente durante o período de 10 de maio, até 30 de agosto.

 

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades