Com a proposta de ajudar as pessoas a viverem mais, de forma saudável e feliz, aliando atendimento médico individualizado com alta tecnologia e cuidado resolutivo, a rede dr.consulta apresenta seu novo posicionamento em uma campanha que vai estar na TV, nas ruas e nas mídias sociais.
“Buscamos soluções para melhorar a qualidade de vida das pessoas e transformar o cuidado com a saúde no mundo. Inovação faz parte do nosso serviço para os pacientes, então não poderíamos deixar de inovar na maneira de comunicar. É uma campanha com uma linguagem diferente, autêntica e impactante”, ressalta Marcelo Ferronato, diretor de Marketing do dr.consulta.
A rede conta com 47 centros médicos em São Paulo e Baixada Santista, com serviços como consultas, exames e procedimentos cirúrgicos de baixa complexidade. São 56 especialidades médicas e mil tipos de exame. Foi a única representante brasileira no ranking do Interbrand Breakthrough Brands – um estudo anual que seleciona 40 empresas no mundo que constroem uma nova geração de negócios. O dr.consulta investe na inovação, na tecnologia e no cuidado humanizado, buscando democratizar o acesso à saúde de qualidade, ampliando o conceito de saúde para todos os âmbitos da vida.
“Nosso primeiro trabalho para dr.consulta tem a ambição de retratar um pouco do filosofia da empresa, que vem demonstrando um jeito absolutamente inovador de pensar em saúde”, conta Renato Simões, Diretor Executivo de Criação da W+K SP.
Para Eduardo Lima, também Diretor Executivo de Criação da W+K SP, “O dr.consulta não é apenas um cliente: é uma ideia. Um jeito completamente novo de pensar saúde”. E completa: “é muito bom poder contribuir e propagar o pensamento e a forma inovadora de atuar dessa empresa”.
Assista ao filme da campanha:
Ficha Técnica:
| Titulo/Title | Saúde como ninguém pensa |
| Duração/Duration | 30″ + 2×15″ |
| Cliente/Client | dr.consulta |
| Produto/Product | Institucional |
| Ano de Produção/Year of Production | 2018 |
| Agência/Agency | Wieden + Kennedy São Paulo |
| Diretores Executivos de Criação/Executive Creative Directors | Eduardo Lima e Renato Simões |
| Head of Art | Bruno Oppido |
| Redator/Copywriter | Rafael Melo |
| Diretor de Arte/Art Director | Felipe Paiva, Jose Ferraz, Pedro Gabbay |
| RTV/Agency Producer | Regiani Pettinelli, Fernanda Moura |
| Atendimento/Account | Fernanda de Lamare, Marina Moreira, Camila Mello |
| Planejamento/Planner | Luana Azeredo, Renato Migrone, Munique Lima, Emily Rheded |
| BI | Eliel Guilhen |
| Mídia/Media | Alexandre Ugadin, Vinícius Tieppo, Caio Melo, Guilherme Froiman, Liese Lemee |
| Aprovação Cliente/Client Approval | Renato Velloso, Marcelo Ferronato, Victor Barbosa de Lima, Alexandre Macedo Costa |
| Produtora / Production Company | Alice Filmes |
| Diretor / Director | Irmãs Fridman |
| Produtor Executivo | Wal Tamagno |
| Diretor de Fotografia / Director of Photography | Diego Rosenblatt |
| Line Producer | Ana Mansur / Larissa Delfini |
| Ilustração / Animação | Fabrizio Lenci |
| Diretor de Arte / Art Director | Pedro Catelani |
| Figurino / Costume | Marina Vieira / Allan Fernandes |
| Coordenador de Pós Produção / VFX Producer | Carol Rye |
| Montador / Editor | Rami D”Aguiar |
| Pós-Produtora / Post-House | Clan VFX |
| Color Grading | Osmar Junior |
| Produtora de Som/ Audio Facility | Evil Twin Music |
| Sound Effects & Mix | Yuri Chix |
| Trilha – Produção/Soundtrack Production | André Faria, Murilo Faria e Yuri Chix |
| Atendimento Produtora de Som/Account – Audio Production House | Juliana Tangary e Carolina Couto |
| Locutor/Announcer | Olivier |
