sexta-feira, novembro 15, 2024
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Vogue Eyewear lança websérie para fortalecer a presença da marca no Brasil

A marca italiana Vogue Eyewear lança o projeto “A Essência de Uma Top”, websérie estrelada pela embaixadora da grife no país, Isabelli Fontana. Criada pela agência Tricot para fortalecer a presença da marca no Brasil, o série conta oito episódios com duração de, em média, três minutos e meio, veiculados sempre às terças e quintas-feiras no canal da grife no Youtube: www.youtube.com/vogueeyewearchannel. A agência foi responsável pela criação, execução e direção de todo o projeto.

O objetivo é estreitar a relação entre influenciadores e clientes da marca de óculos, pertencente ao Grupo Luxottica. O projeto apresenta um ponto de vista exclusivo por meio das lentes da Vogue Eyewear: a vida real de uma das maiores top models do mundo. Isabelli Fontana é vista como mãe, modelo e uma mulher independente, ícone de personalidade e atitude fashion.

“O desafio da Tricot foi criar um modelo de ativação que se descolasse das campanhas convencionais e shootings. Propusemos um modelo de websérie, dividida por episódios e lançada na internet. O objetivo é entreter o consumidor e engajá-lo, de uma forma divertida, com a marca. Cada vez mais empresas estão apostando em conteúdo diferenciado para atrair a atenção dos consumidores”, explica a publicitária Andressa de Almeida, sócia-fundadora da Tricot e responsável pelo projeto. Para isso, optou-se por um naturalismo na captação das imagens e uma edição descolada e divertida, em sintonia com a dinâmica da web.

As locações acompanham a agenda de compromissos e o ritmo frenético da top. Há cenas desde bastidores de desfiles e shootings até episódios com a família, namorado e filhos, em cidades como São Paulo, Miami, Florianópolis (cidade onde mora com a família) e Paris. A proposta é desmistificar a vida da modelo e mostrar o dia a dia de uma mulher contemporânea, com multitarefas e desafios, características que representam fortemente os valores da Vogue Eyewear.

O desafio foi mostrar a autenticidade e a simplicidade da modelo, mesmo nos eventos mais glamourosos do mundo. “Comecei a minha carreira aos 13 anos. Em cada foto ou vídeo, sempre exerço um papel. Este projeto de webséries com a Vogue Eyewear tem sido uma experiência incrível. É a primeira vez em que eu realmente estou sendo eu mesma, diante das câmeras. É uma oportunidade de me conectar com as mulheres, um privilégio,” explica Isabelli Fontana. Com um mix de ações de RP, cross-branding, eventos e campanhas nacionais, a Tricot atende a grife Vogue Eyewear e a outras do Grupo Luxottica, desde 2012.

Assista ao teaser da campanha por meio do link: https://www.youtube.com/watch?v=ZYAfkpb5QSo&feature=youtu.be

 

Ficha técnica do projeto “A Essência de Uma Top”:

Cliente: Vogue Eyewear

Direção executiva: Andressa de Almeida, Tricot People & Projects

Roteiro: Camila Fremder

Direção de fotografia: Rafael Levy

Assistente de câmera: Bruno Vieira

Operador de câmera: Bruno Vieira e Rafael Levy

Edição: Umberto Martins, ABC

Colorista: Ricardo Herling

Ilustração: Daniel Azevedo

Trilha sonora: Victor Hime e Renzo Perales

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