A Easy Taxi acaba de lançar a campanha “Eu amo táxi”, que vai dar cada vez mais razões para taxistas e usuários usarem o aplicativo. As ações foram iniciadas nas maiores praças de atuação da startup, mas serão expandidas para todas as regiões do país onde a Easy Taxi está presente.
O lançamento da campanha aconteceu, nessa semana, no Rio de Janeiro – cidade onde o aplicativo nasceu – com parceria da OLX, portal de classificado que é apoiador da iniciativa. A empresa presenteou os 100 motoristas que mais fizeram corridas com o aplicativo na cidade maravilhosa com capas de banco para seus táxis. “A OLX está muito honrada de participar do movimento #euamotaxi e formar uma parceria estratégica que vai criar valor para os taxistas e passageiros da Easy Taxi, mostrando o valor dos produtos usados”, afirmou Igor Pereira, VP de operações e parcerias estratégicas.
Em São Paulo, para comemorar o lançamento da campanha, os usuários do aplicativo Easy Taxi tiveram no último sábado (2 de agosto), uma surpresa especial. Um veículo circulou pela cidade com um karaokê exclusivo para antecipar a diversão dos paulistanos, que começaram a curtir o final de semana antes de chegar ao destino. “Temos o objetivo de incentivar o uso do táxi. Transformar uma ação tão rotineira, como o deslocamento de um lugar para o outro, em um momento divertido é mais uma forma de agradar aos nossos clientes”, comentou Camila Ferreira, co-CEO Brasil do aplicativo.
Também como parte da campanha, a empresa lançou, em todo o Brasil, o conceito “Member get member”, com o objetivo de incentivar os taxistas que já aderiram ao aplicativo a indicar a ferramenta a seus colegas de profissão. De acordo com a proposta, o Easytaxista ganhará R$ 35 para cada novo membro que levar ao app, ou seja, quanto mais indicações fizer – e quanto mais colegas se cadastrarem – maior o prêmio.
O projeto ainda promete muitas novidades para os usuários do aplicativo, que está disponível para sistemas operacionais Android, iOS, Windows Phone e Blackberry.