A Webmotors, marca de classificados do segmento automotivo, estreia o seu programa de TV no próximo dia 13 de maio na grade do SBT. O Webmotors TV terá a sua exibição semanal com duração de cerca de 30 minutos, sendo transmitido para toda a Grande Campinas e Santos pela VTV, rede afiliada do SBT na região, todos os domingos das 09h00 às 09h30.
Após o término da parceria com a Bandeirantes em março deste ano, a Webmotors firmou novo acordo de exibição, desta vez com o SBT, atendendo os inúmeros pedidos de sua audiência em seu canal no YouTube e fãs nas redes sociais, que somados tem mais de 2,8 milhões de seguidores.
Com isso, a marca visa reforçar sua imagem de especialista do segmento automotivo, atuando pela primeira vez em parceria com o SBT e as suas afiliadas. Os programas serão exibidos com três blocos, recheados com reviews, lançamentos, mercado, histórias do universo automotivo e grandes eventos, como os diversos salões que ocorrem mundo afora.
“No primeiro ano em que levamos o nosso conteúdo para a televisão tivemos uma aceitação enorme de nosso público, com bons números de audiência para o horário. Queremos oferecer mais uma vez as nossas melhores matérias para novas praças, trazendo tudo o que acontece no mundo automotivo para pessoas que ainda não conhecem o WM1 ou que já nos acompanham pela internet”, comenta Rodrigo Ferreira, editor-chefe do WM1, canal de notícias da Webmotors.
A cobertura da VTV na Grande Campinas e no Litoral chega a mais de 6,7 milhões de pessoas em 63 diferentes cidades da região. A emissora se consolidou mais uma vez na vice-liderança geral entre as emissoras em São Paulo com a média de 3,8 pontos de audiência em suas 24 horas de programação diária.