A NewStyle criou mais uma ativação inusitada para o Cartoon Network, que atraiu a atenção dos visitantes do Shopping Eldorado, em São Paulo. O objetivo da ação foi apresentar a nova identidade visual da marca, que está com mais personagens e em mais lugares.
Inicialmente, todos eram convidados a entrar em um grande domo, montado no átrio do shopping, para uma suposta sessão de desenhos do canal. Mas o que era uma simples exibição, revelou-se uma experiência inesquecível. Inesperadamente, o interior do domo converteu-se em um grande computador “turbinado”; os assentos tornaram-se o teclado e a tela um gigantesco monitor.
Daí pra frente, a diversão rolou solta. Sentando e levantando nas teclas, as crianças “digitaram” senhas, acessaram conteúdos – como o novo desenho animado CLARÊNCIO, O OTIMISTA – e desbloquearam apresentações ao vivo de personagens de Hora de Aventura, Apenas um Show, As Meninas Superpoderas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball.
A NewStyle é responsável pelo planejamento, criação e execução da ação. A agência assina também a estratégia de mídia online que divulgará a nova identidade visual e as novidades da marca até o final do mês de agosto.
Ficha técnica:
Agência: NewStyle
Cliente: Turner
Marca: Cartoon Network
Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Renato Borges, Julio Sciarretta, Pedro Paoliello, Kayran Moroni
Planejamento: Carlos Gajo, Leonardo Santos, Adriel Marra
Digital: Daniel Okoda, Natalia Pellizzon
Atendimento: Alice Coutinho, Roberta Lourenço, Carol Cabral, Flavia Godinho
Produção: Claudia Lopes, Marcelo Trevisan, Alessandro Tramontana, Liliam Maia, Renan Rissardi
Mídia: Martina Azevedo, Claudia Matos
Produtora: Digital Brandinng – DBAppz
Aprovação cliente: Natalia Arantes, Mayra Nogueira, Roberto Borges, Murillo Bosi