segunda-feira, dezembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículos4ª edição do Prêmio Desafio Estadão divulga as campanhas vencedoras

4ª edição do Prêmio Desafio Estadão divulga as campanhas vencedoras

O Estadão anunciou nesta terça-feira (08), as campanhas vencedoras da 4ª edição do “Prêmio Desafio Estadão Cannes” nas categorias: Multiplataforma, Impresso e Branded Content, além do trabalho vencedor no projeto Brief Desafio, que abordou o tema “Fake News”. Na ocasião, também foi anunciado o nome de Mídia do Ano: Andrea Hirata, VP de mídia da Leo Burnet Tailor Made.

Os vencedores da premiação receberão, no próximo dia 22 de maio, o troféu Ex-Libris, símbolo do jornal, e uma viagem ao 65º Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, do qual o Estadão é o representante oficial no Brasil. As viagens incluem passagem aérea, hospedagem e inscrição no festival para todos os vencedores.

O evento, realizado no Hotel Radisson Faria Lima, em São Paulo, contou com a presença da diretoria do Estadão, imprensa especializada e do júri composto por: Alisson Laprega (Head de Midia Digital da One Digital), Arício Fortes (VP de Criação da DM9), Átila Francucci (VP de Criação da NOVA S/B), Cátia Luz (editora do Estadão), Cesar Toledo (Diretor Geral de Mídia da Tribal Worldwide), Cris Duclos (VP de Negócios e Estratégia da Wunderman), Daniel Fernandes (editor do Estadão), Domênico Massareto (CCO da Publicis Brasil), Fernando Diniz (CSO da DPZT), Filipe Cuvero (VP de criação da Dentsu Brasil), Giovanni Rivetti (CEO e sócio fundador da New Content), Luiz Sanches (Sócio e Diretor-geral de Criação da AlmapBBDO) e Rafael Pitanguy (VP de Criação da Y&R).

 

Foram contempladas as seguintes campanhas:

Categoria Multiplataforma – Campanha “Canon Natal”
Anunciante: Canon
Agência: Dentsu

Categoria Impresso – Campanha “Integrando para potencializar”
Anunciante: B3
Agência: Gad

Categoria Branded Content – Campanha “Novo EcoSport. Transforme sua imaginação em ação”
Anunciante: Ford
Agência: J. Walter Thompson

Brief Desafio – Campanha “Fake News, Consequências de Verdade”
Agência: Tribal

Conheça todas as campanhas vencedoras, acessando o site: http://desafio.estadao.com.br/

 

Artigos relacionados

Novidades