terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesSeven Boys lança campanha digital em homenagem ao Dia das Mães

Seven Boys lança campanha digital em homenagem ao Dia das Mães

A Seven Boys, marca de pães, apresenta campanha em comemoração ao Dia das Mães, celebrado no próximo, 13 de maio. A marca acaba de lançar em seu Instagram a comunicação: Pé de Bisnaguinha, que reunirá em um post especial todas as fotos dos pezinhos de bebês que forem publicadas na rede social.

A ação conta com a colaboração das mães ou familiares que, para participar, devem postar em seu Instagram a foto dos pezinhos até a próxima quinta-feira (10), com a hashtag #pedebisnaguinha. A partir desse banco de imagens, a marca fará um vídeo exclusivo que será divulgado no Dia das Mães.

O objetivo da Seven Boys com essa ação é fazer uma homenagem especial às mães brasileiras, unindo um dos principais produtos de seu portfólio – a tradicional binasguinha, ao apelido carinhoso que muitas delas atribuem aos pezinhos de seus bebês. Com a campanha, conduzida pela agência ESVBR, a empresa reforça seu posicionamento de marca, que tem como principal pilar o estímulo ao resgate dos momentos marcantes da vida.

Artigos relacionados

Novidades