terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesUber lança campanha digital para falar sobre recursos de segurança

Uber lança campanha digital para falar sobre recursos de segurança

Para promover mais tranquilidade e segurança aos clientes, a Uber lança uma campanha digital para reforçar aos mais de 20 milhões de usuários e 500 mil motoristas no Brasil como utilizar os recursos de segurança do aplicativo no combate à violência urbana que permeia nas cidades. Sob o mote “Pense no que mais importa para você, que a gente pensa na sua segurança”, a campanha destaca a tecnologia como uma importante ferramenta para aprimorar a segurança das pessoas antes, durante e depois das viagens.

Intitulada de “Segurança 5 estrelas”, a comunicação traz vídeos curtos com cerca de 30 segundos de duração, idealizados pelo time de marketing da Uber, que abordam as principais preocupações da empresa de tecnologia com seus usuários e motoristas, tornando recursos de segurança ainda mais conhecidos para o uso do aplicativo.

“São vídeos com uma narrativa bem direta de situações do cotidiano de qualquer usuário da Uber. Nosso objetivo é mostrar como o uso da tecnologia tem permitido à Uber aprimorar constantemente a segurança dos seus serviços de ponta a ponta, de uma forma que simplesmente não era possível se fazer sem os smartphones”, explica Adriana Gomes, diretora de Marketing da Uber.

Os pilares trabalhados nos cinco vídeos produzidos para a campanha “Segurança 5 estrelas” são: “Conhecemos quem anda com a gente”, mostrando toda a verificação de segurança de motoristas e passageiros; “Andamos sempre com você”, para explicar o compartilhamento de viagens; “Estamos aqui quando precisar”, que fala sobre a assistência 24h via app; “Protegemos você em todas as viagens”, garantindo a privacidade dos dados de todos; e “Contamos com você para melhorar sempre”, explicando a importância das avaliações de motoristas e usuários na plataforma.

Na primeira semana no ar, a campanha já obteve mais de 450 milhões de impressões e 35 milhões de complete views, além de 1,2 milhão de acessos de visitantes únicos à página criada especialmente para concentrar as ações. Os visitantes permanecem 3,5 minutos na página, o que representa 112% a mais do que a média de permanência das visitas ao site. A campanha seguirá no ar até o dia 15 de maio.

Para mais informações sobre a campanha, acesse o site: https://www.uber.com/info/seguranca5estrelas/

Artigos relacionados

Novidades