A Pullse, a agência com DNA de varejo que integra o Grupo Artplan, anuncia a conquista da conta da Le biscuit, rede de lojas de departamento que comercializa artigos de decoração, brinquedos, papelaria, armarinho, itens de festa, utilidades do lar, celulares, dentre outros. A primeira campanha, com a nova agência, é a do Dia das Mães, Descubra um Mundo de Presentes para sua mãe na Le biscuit, com Ivete Sangalo, a mãe do ano.
A agência assume a conta em um ano muito importante para a marca: em 2018, a Le biscuit completa 50 anos. “É um orgulho e desafio imenso contribuir junto à Le Biscuit para os seus próximos anos de história. Vamos usar toda nossa expertise de varejo e foco no consumidor para comunicar todos os diferenciais da marca a todo país”, afirma Allan Barros, CEO da Pullse.
As metas da agência com a nova conta são aumentar ainda mais a atratividade do consumidor; ampliar a elasticidade de sortimento de produtos, serviços e canais de vendas. Nas comunicações – que vão envolver de filmes na TV ao online da marca –, além da papelaria de ponto de venda, a agência irá trabalhar a mensagem de “Descubra tudo num lugar só”. “O conceito do “Descubra”, que permeia todas as campanhas do ano, traz a ideia de que a consumidora chega à loja e descobre um mundo que ela nem imaginava, coisas que ela precisa, e sequer sabia”, pontua Juliana Zilio, diretora de atendimento da Pullse.
Em paralelo, o “Descubra” também é um conceito que aborda outro desafio da empresa, chegar a praças e mercados nos quais ainda não há presença da marca. Atualmente, são mais de 80 lojas Le biscuit.
“O conceito criado pela Pullse para estimular nossos clientes a ‘Descobrirem o mundo Le biscuit’ vai de encontro com o DNA da nossa marca, que sempre buscou a experiência de novas descobertas em nossas lojas. E para amarrar esse novo posicionamento junto com a comemoração dos nossos 50 anos, ninguém melhor do que a Ivete Sangalo como embaixadora Le biscuit. Ela representa a Bahia, nosso estado de origem, e a alegria que nossa marca transmite em toda comunicação.”, salienta Geovanna Mollicone, gerente de marketing da Le biscuit.
Assista ao filme da campanha: