Em parceria com a GOL Linhas Aéreas, o Estadão inverteu, nesta segunda-feira (16) o formato de sua edição diária de esportes. A ação faz parte da campanha “Tempo do Neymar”, criada pela AlmapBBDO para a GOL Linhas Aéreas, que valoriza o tempo do jogador Neymar contratando-o como garoto-propaganda, mas utilizando substitutos do camisa 10 em suas peças, para que o craque use o seu tempo treinando. O grande objetivo da ação é impactar os leitores ao apresentar um formato não convencional ao jornal impresso e destacar as vantagens de voar pela GOL como mais espaço e conforto aos seus passageiros.
Para a ação, além do Caderno Esportes também foi diagramado horizontalmente uma capa promocional. “Inverter o modo como apresentamos nosso conteúdo aos nossos leitores foi uma forma inovadora e impactante que encontramos para destacar os diferenciais da GOL”, explica Marcelo de Moraes, direto de marketing do Estadão.
A campanha foi desenvolvida em parceria entre Estadão, GOL e AlmapBBDO e reforça o posicionamento do MediaLab Estadão em criar formatos inovadores para atingir os objetivos de seus clientes.