A V3 Comunicação e Relações Públicas assume os trabalhos de Assessoria de Imprensa e Relações Públicas da Rede de Farmácias Nissei, posicionada como a oitava maior Rede de Farmácias do País em faturamento, segundo dados da Abrafarma (Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias). Atualmente a rede conta com mais de 250 lojas, que geram 5000 empregos diretos e atende a mais de 3,5 milhões de clientes por mês.
A agência desenvolverá seu trabalho a partir das atividades de relacionamento com a mídia, relações públicas e alinhamento da comunicação com os canais digitais da marca. O objetivo é ampliar as mensagens chaves e agregar ainda mais valor para a reputação da Nissei, apresentando ao mercado os diferenciais da operação, como a capilaridade, o maior número de farmácias 24 horas por localidade, lojas de fácil localização com amplos estacionamentos, diversidade de produtos, clube de relacionamento, atendimento humanizado e os Serviços Avançados Nissei (SAN), programa de assistência farmacêutica que conta uma série atendimentos especiais voltados à comunidade como por exemplo, centro de vacinação, exames laboratoriais rápidos, e programas de controle de diabetes, hipertensão, colesterol, peso e também para parar de fumar, ressaltando sempre a importância do farmacêutico.
Todos os esforços de comunicação estão alinhados com os objetivos estratégicos do negócio, com interface da área de Relacionamento no grupo. O atendimento será realizado pelo jornalista e sócio da V3, Ari Lemos, e coordenado pelo executivo de planejamento, o jornalista Ricardo Voigt, diretor da V3, um negócio sem limites de conexões.