Com grande perspectiva de crescimento, a BETC São Paulo já faz um balanço positivo de sua recém-chegada ao Brasil. Em apenas seis meses, a agência já conquistou quatro clientes – Shopping Cidade Jardim, Editora Abril (revista Claudia), Catarina Fashion Outlet e, mais recentemente, Danone Early Life Nutrition. A agência, liderada por Erh Ray e Gal Barradas, também investe na ampliação da equipe e em um novo escritório, que oferecerá mais espaço e maior estrutura para os próximos passos.
A chegada da conta da Danone foi bastante celebrada pela agência. Embora Danone Early Life Nutrition também esteja no portfólio da BETC Paris, a conquista não se deu por alinhamento, mas sim por concorrência local.
“Estamos honrados por clientes de grande reputação terem apostado no trabalho da BETC. Isso é resultado da confiança nas pessoas. No trabalho que eu e o Erh desenvolvemos ao longo dos anos no mercado e na equipe incrível que conseguimos reunir para o projeto BETC no Brasil”, comenta Gal Barradas.
A nova sede da agência fica no Park Tower, uma das torres corporativas do Shopping Cidade Jardim. Seguindo a linha dos demais escritórios da rede BETC, o de São Paulo também foi idealizado pelos sócios. Erh Ray, Partner & CO-CEO, liderou a concepção e o desenvolvimento do layout. “Criei um ambiente lindo, que me desse vontade de morar na agência, onde as pessoas tivessem muito orgulho de trabalhar todo dia lá”, explica Ray. “A integração está na gênese do nosso trabalho. Ter todas as pessoas voltadas fisicamente para um único ponto de integração ajuda a desenvolver cumplicidade entre os profissionais e estimula a troca, a criação conjunta permanentemente”, completa Gal Barradas, também Partner & CO-CEO.
Já a equipe, em fase de ampliação, chega a 16 profissionais com grande experiência no mercado publicitário e com passagens por grandes agências. Para Criação e Conteúdo, a agência contratou João Jackel (ex-FCB South Pacific Region), Margit Junginger (ex-Publicis), Pedro Bombonatti (ex-Riot) e Manuela Sanchez (ex-Woody Comunicação). Já Vinicius Picollo (ex-Dentsu) integrará a área de Estratégia e Gestão de Dados e Regiane Pauluti (ex-F/Nazca), a de Canais e Engajamento, enquanto Natalia Fresina (ex-Naked) atuará na gestão de Marcas&Negócios. “Buscamos profissionais de perfil multidisciplinar e de extremo conhecimento do universo da comunicação, além de talento, é claro. Hoje, certamente temos um time experiente e com competências complementares”, explica Erh Ray.
Legenda da Foto: Gal Barradas, Sonia Penim – diretora de marketing da marca da Danone – e Erh Ray.