A Hughes, líder mundial no fornecimento de serviços de rede e tecnologia de comunicação via satélite, elege a Brivia como sua nova agência de digital, com o objetivo de receber a consultoria e o apoio da empresa no desenvolvimento de estratégias, experiências e campanhas que funcionem de forma orquestrada no atendimento ao consumidor, tanto no ambiente on-line quanto no off-line.
“Estamos muito empolgados com a chegada da Brivia como nossa parceira e contamos com o apoio da agência para fortalecer a imagem institucional da companhia e enfatizar nossa atuação como líder no segmento e referência em qualidade em regiões com deficiência de infraestrutura”, diz Humberto Grote, Diretor de Vendas e Marketing da Hughes.
A Hughes passa a ser um cliente full-service da Brivia, vai usufruir de todo o seu portfólio de serviços de estratégia e comunicação. “Atuaremos junto com o cliente para desenvolver estratégias de marca e posicionamento, mapear as jornadas de experiência dos públicos e atuar em sua qualificação. Seremos também responsáveis pela comunicação institucional e de seus produtos, com campanhas tradicionais, mídia digital, canais digitais, redes sociais e SAC 3.0”, diz Marcio Coelho, CEO da Brivia.
“A Hughes é uma conta muito importante para a Brivia. Além de ser uma grande empresa com grandes desafios, reúne atributos que a tornam uma oportunidade de entrega de nossa proposta de valor. Esperamos que esta conquista abra ainda mais portas nos segmentos de agronegócio e telecom, pois temos expectativas fantásticas para 2018, e a Hughes é uma das grandes novidades deste primeiro trimestre, conclui Coelho.