sexta-feira, dezembro 20, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesVapza anuncia Richard Radmussen como novo embaixador da marca

Vapza anuncia Richard Radmussen como novo embaixador da marca

A Vapza, marca especializada na produção de alimentos embalados à vácuo e cozidos no vapor, anuncia o apresentador, biólogo e aventureiro Richard Rasmussen como novo embaixador da marca, em 2018. Para a escolha de Radmussen, a Vapza levou em conta sua forte presença nas redes sociais e na televisão, mas principalmente pelo o fato do apresentador, além de ter um perfil voltado à preservação do meio ambiente e vida saudável, ser um consumidor assíduo dos produtos da marca em seu canal do Youtube, onde apresenta um quadro de culinária.

“Essa parceria nasceu de forma muito natural. O Richard já conhecia a Vapza e estava cozinhando com os nossos produtos em seu canal, com mais de 1 milhão de inscritos, já há algum tempo, ampliando de forma significativa o alcance da marca. Referência quando o assunto é cozinha prática, tanto em situações extremas durante suas expedições, quanto em sua rotina, ele conversa exatamente com o público que estamos buscando e tem um amplo alcance no Youtube, recebendo personalidades em seu canal. Foi daí que surgiu a ideia de sermos parceiros em uma web série”, explica Enrico Milani, diretor geral da Vapza.

A partir de abril, semanalmente, o quadro “Richard Recebe” será realizado em parceria com a Vapza e terá a participação de fãs, personalidades da internet e chefs renomados na gastronomia brasileira, auxiliando Rasmussen no preparo dos pratos.  O principal objetivo da campanha, que irá contar com ações de product placement com a manipulação dos produtos sendo feita pelos convidados, é apresentar e explicar o conceito de praticidade, qualidade e rapidez no preparo de refeições que a Vapza emprega em seus produtos, sendo uma empresa que oferece alimentos de qualidade, prontos e nutritivos, com baixo teor de sódio, alta propriedade nutricional e livres de agrotóxicos, além de não precisarem de refrigeração.

A campanha terá como foco ampliar a presença da marca nas plataformas digitais com conteúdo relevante e de qualidade, e contemplará, além da web série, postagens nas mídias sociais do apresentador uma vez por mês, e de presenças vips de Richard em eventos da marca ao longo do ano.

 

Artigos relacionados

Novidades