Com o conceito “Ir além dos seus sonhos e superar o que parece impossível”, a Samsung segue desenvolvendo o trabalho de marca alinhado com o novo posicionamento global “Do What You Can’t”. Na última sexta-feira (16), a empresa apresentou o terceiro e último episódio da sua nova campanha “Samsung é Mais Jogo”, uma websérie de três vídeos com o técnico Tite.
No filme, o técnico prepara sua equipe para o grande desafio contra o time adversário. As crianças são avisadas que o técnico não estará presente no dia do jogo, mas isso ocorre por meio de um vídeo emocional que os incentiva para a partida. As crianças, então, participam do jogo que tem um desfecho emocionante com uma lição de superação e motivação.
“Queremos que as pessoas possam se inspirar a irem além, com objetivo de acreditar em si mesmos e viver a vida de verdade, alcançando a sua real capacidade. Isso é o que a Samsung busca para ela mesma e para todos. Atitudes e experiências diferenciadas capazes de transformar positivamente a rotina e inspirar pessoas a atuarem por um mundo melhor”, explica Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil.
A campanha completa será veiculada até o final de maio nas redes sociais da Samsung, no website da empresa e em cinemas. O objetivo da iniciativa é mostrar que a Samsung, além de oferecer um portfólio de produtos, serviços e benefícios desenvolvidos para auxiliar o consumidor, contribui para que as pessoas superem barreiras e conquistem seus sonhos, indo além. A tecnologia e a inovação presentes nos produtos da marca e também nos episódios da websérie fazem parte do DNA da empresa e são um catalisador do potencial humano, que pode propiciar experiências únicas para um consumidor cada vez mais conectado, exigente e singular.
Assista ao filme da campanha:
Ficha Técnica:
Agência: Cheil Brasil
Campanha: Samsung – É mais jogo
Produto: Samsung
Cliente: Samsung
Diretor Executivo de Criação: Sergio Ferreira Alves
Diretor Geral:Evandro Guimarães
Redação: Ricardo Miller e Giulia Meletti
Direção de Arte: Alessandra Silva e Clemente Becker
Motion Designer: Renan Godoy
Atendimento: Melissa Takayama, Adalberto Palhamani e Isadora Guz
Planejamento: Monica Casagrande e Franklin Barbosa
Mídia: Roberta Queiroz, Fabiola Sidorenko, Elza Brito
Projetos: Isabel Locatelli e João Pascoa
RTV: Luzia Oliveira, Gabriella Teodózio e Angela Felicio
Aprovadores cliente: Andréa Mello, Felipe Moreti
Produtora: BigBonsai
Produtor Executivo: Gilberto Topczewski
Direção: Felipe Briso (Pipo)
Ass de Direção: Flavia Zenti
Fotografia:Bruno Tiezi
Diretor de Arte: Flavio Sadalla
Producer: Renata Martins
Produção de set: Juliano Mundim
Animação:Thiago Leão
Edição: Gugu Figueiroa
Coordenação de Finalização:André Cox
Colorista: Alex Yoshinaga
Pós-produção: bigBonsai
Produtora de Som: Alma11 11Audio
Trilha: Diego Raso
Produtora Executiva: Carla Bräuninger
Pós-produção áudio: Junior Aragaki