A Tele Sena, marca da empresa Liderança Capitalização que pertence ao Grupo Silvio Santos, lança oficialmente neste mês, sua nova campanha com o tema Independência. Criado pela Lider Art’s, sob supervisão de Tadeu Lima e com direção Fernando Bianchi da Promolíder, o novo comercial do título de capitalização investe na esperança de atingir uma mudança de vida.
Os filmes, com duração de 30’’, têm como cenário um programa de auditório no qual o apresentador de perfil engraçado, acompanhado de duas assistentes de palco, entrevista diversas pessoas que relatam as dificuldades do dia a dia e imaginam como suas vidas podem melhorar com as premiações oferecidas pela Tele Sena. Além do filme principal, haverá comerciais mais instrutivos, para que o consumidor conheça as premiações e o cadastro via site, e um outro, mais conceitual, falando da importância de se acreditar na Tele Sena, mostrando um personagem que sempre fala “não” para todos, mas que ao saber das premiações da marca muda de ideia e passa a ser mais positivo, dizendo “sim” para o produto. Para reforçar a campanha, cartazes serão fixados nas casas lotéricas e o plano de mídia do produto contará com anúncios nos principais jornais do país e filmes na Linha Vermelha do Metrô de São Paulo.
A edição de Independência, que tem como slogan: “Com mais de 50 mil ganhadores o Brasil inteiro vai ganhar e você também pode ser um deles”, traz ainda o “Ganhe Já”, que irá proporcionar aos clientes a oportunidade de concorrer a prêmios instantâneos em dinheiro que vão de R$ 7 a R$ 100 mil. Ao abrir a cartela, o consumidor encontrará dois quadros: o primeiro é destinado à premiação de “Mais” e “Menos Pontos”, com sorteios semanais aos domingos.
Os comerciais serão veiculados durante toda a programação do SBT e estarão também disponíveis no canal da Tele Sena no Youtube. Para reforçar a A Tele Sena de Independência estará à venda nas casas lotéricas por R$ 7,00, a partir de segunda-feira (04/08).