Com a chegada da Páscoa se aproximando, a Ferrero Rocher lança sua nova campanha com uma seleção de produtos especialmente desenvolvidos para celebrar a ocasião. A marca italiana, referência no segmento premium de chocolates, traz em sua comunicação de Páscoa dicas para o consumidor receber bem os convidados.
A campanha inclui um novo filme com a atriz Grazi Massafera, que retorna às plataformas digitais de Ferrero Rocher com dicas especiais do-it-yourself (faça você mesmo). Os conteúdos incluem passo a passo de como fazer uma cesta de Páscoa, um porta-copos para a mesa do almoço e, claro, a sobremesa. Tudo com muita atenção aos detalhes, característica já reconhecida de Ferrero Rocher.
A marca estreia também uma campanha para a televisão, que reforça a expertise e a dedicação da Ferrero na confecção de produtos de alta qualidade. O filme terá veiculação nacional em TV fechada e, na região Sul, em TV aberta.
Assista ao filme da campanha:
Ficha Técnica – Campanha Digital:
Produto: Ferrero Rocher
Criação: Content House
Título: “Grazi Recebe”
Atendimento: Caroline Nogueira e Marja Pugliesi
Roteiro e Criação: Bruno Rothstein, Clarissa de Sá e Henrique Lee
Produtora: Casa de Vídeo
Direção: Filipe Godoy
Atendimento: Carolina Freitas
Assistente de Direção: Ana Carolina Campanelli
Diretor de Fotografia: Emerson Bueno
Produção: Carolinna Santos, Roberto Rocha
Técnico de Som: Claudio Bueno
Edição e Finalização: Fausto Kawada
Trilha Sonora: Mauricio Domene
Aprovação no cliente: Enrico Martini, Fabio Pessoa e Fernanda Lopez
Ficha Técnica – Campanha de TV:
Produto: Ferrero Rocher
Criação: Publicis Londres
Produção: Publicis Brasil
Título: “Noite Especial: Natal”
Atendimento: Flavia Cortes e Maria Carolina Camargo
RTVC: Tato Bono e Luize Oliveira
Produtora: Barry Company
Direção: Felipe Hellmeister (Fepa)
Produtor-executivo: Krysse Mello
Atendimento: Ana Flavia
Coordenação de produçåo: Paula Monteiro
Finalização: Barry Company
Produtora de som: Jamute
Atendimento produtora de som: Sabrina Geraissate
Maestro: James Feeler
Aprovação no cliente: Thomas Chatenier, Enrico Martini e Fabio Pessoa