terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasNetza consolida área de conteúdo com estreia da série “Aromas da Terra”

Netza consolida área de conteúdo com estreia da série “Aromas da Terra”

A Netza aposta em sua nova área de conteúdo, o Netza Content Lab, e já comemora os resultados de mais um projeto 100% autoral da agência: a série “Aromas da Terra”, programa que fala de comida sem esquecer de tudo o que vem antes do alimento chegar à mesa. O projeto foi pensado inicialmente para a internet, mas a plataforma com conteúdo original, autêntico e relevante chamou a atenção e ampliou o seu alcance para a TV.

O programa será lançado nesta quarta-feira, 24, em um dos mais importantes canais de gastronomia e lifestyle do mundo, o Food Network. Com uma linguagem transmídia, o formato do storytelling permite aos consumidores de conteúdo, que buscam relevância em todos os canais, navegar pelas plataformas (online/TV).

“Com o lançamento da web série, fomos procurados pelo Food Network para o início de uma parceria, já que o conteúdo tinha total sinergia com o canal. Nosso interesse é levar conhecimento a estudantes e apaixonados pela culinária e a TV é mais uma possibilidade de estender o conteúdo para esse público. O Netza Content Lab é a nossa grande aposta do ano e ver nossos projetos ganhando reconhecimento é muito gratificante e mostra que estamos no caminho certo.”, explica Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da Netza.

Toda semana terá um programa novo. Serão 20 episódios com vídeos de 5 minutos no total, onde o chef Marcelo Malta conversa com outros renomados chefs brasileiros e visita pequenos produtores para investigar, documentar e expor ingredientes nacionais e técnicas artesanais de produção.

O programa será veiculado todas as quartas-feiras às 23h, nos canais 54 da Net, 492 HD da Sky e 554 da Claro HDTV. E, para quem perder os episódios, serão reprisados aos domingos às 21h55 e às segundas-feiras às 23h40.

Para mais informações sobre o projeto, acesse o site: http://aromasdaterrabrasil.com.br/

Ficha Técnica:

Agência: Netza
Apresentação – Marcelo Malta
Pesquisa – Adriana Salay
Atendimento – Simone Gomes
Planejamento – Nara Novais / Rafaela Becker / Viviane Araujo
Direção – Joaquim Lino
Produção Executiva – Adriana Ferreira
Produção – Fernando Luís
Direção de Fotografia – Márcio Chaves
Câmera – Marcos Chaves
Assistente – Guilherme Netto
Som Direto – Cássio Fabiano dos Santos
Montagem – Sérgio Sequeira
Direção de Arte / Redação –  Eduardo Costa / Adilson Azevedo / Andréa Martins
Adaptação para TV – Julio Airoldi Junior
Adaptação para TV – Isaac Neto

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades