Com criação da agência Narita Design & Strategy, a Tang apresenta nova formulação e ampliação de seu portfólio, em identidade visual inédita. Lançada em janeiro, as embalagens oferece aos consumidores diversas opções de refrescos, com mais sabor de fruta, em equilíbrio com o duçor da bebida. Ao longo dos últimos anos, a marca vem realizando mudanças em seu portfólio para atender, cada vez mais e melhor, os consumidores brasileiros. Além de ter muito sabor de fruta, Tang continua sendo uma bebida com baixo teor de açúcar quando diluído em água.
Para acompanhar a nova fórmula, a marca também renovou a identidade visual de suas embalagens. Aliado a isso, a linha de refrescos em pó, que já soma 20 produtos, traz de volta às gôndolas o sabor goiaba, atendendo ao pedido de muitos consumidores do produto. A marca comprovou sua missão em inovar, trazendo recentemente novos sabores para o seu portfolio, como os lançamentos Laranja Docinha e Laranja Citrus, sucesso entre o público.
Sobre as recentes mudanças, Marcelo Paiva, diretor das categorias de Beverages & Meals no Brasil, explica que o objetivo da transformação é manter a liderança nos lares das famílias brasileiras, trazendo ainda mais qualidade: “Buscamos investir constantemente em inovação para trazer o melhor produto, com mais sabor de fruta aos lares dos brasileiros. Levamos muito a sério a confiança de quem mais nos importa: o consumidor”.
Presente às mesas de milhões de consumidores, de mais de 90 países, Tang é um dos rótulos históricos que valem mais de US$ 1 bilhão. Considerada uma das principais marcas da Mondelez na América Latina, Tang chegou ao Brasil há 43 anos e hoje tem 74% de penetração no mercado nacional, segundo dados da Kantar Worldpanel.
Para o lançamento da nova fórmula e da identidade visual, Tang investirá em um plano de comunicação diversificado, incluindo inserções em mídia televisiva e nos espaços digitais da marca durante todo o verão.
O novo produto já está disponível no mercado brasileiro e pode ser encontrado nos principais pontos de venda do país.