A agência Kindle conquista conta da CAPEMISA Seguradora e lança, no dia 28 de julho, uma nova campanha institucional. Com investimentos de R$ 3 milhões, as peças retratam o perfil supersticioso dos brasileiros e trazem o bordão “Isola! Essas coisas só acontecem com os outros”, acompanhado de um gestual das três batidinhas na madeira. A campanha é composta por dois comerciais de TV, spots de rádio, anúncios em revista, patrocínio em transmissões de futebol, merchandising em diversos programas e internet.
“Foi a partir do diagnóstico do comportamento dos brasileiros de achar que imprevistos nunca vão acontecer e que acidentes só acontecem com o vizinho que criamos essa campanha. Tudo com uma pitada de bom humor. Afinal, as pessoas seguras são mais felizes”, explica Eduardo Pedreira, sócio da Kindle.
Para Augusto Tatagiba, Diretor-Presidente da CAPEMISA, “a ideia é mostrar que não adianta apenas bater na madeira três vezes e reforçar que a CAPEMISA tem mais de 50 anos de experiência em proporcionar proteção e segurança à família brasileira”
Ficha técnica:
Agência: Kindle
Criação: Chiquinho Lucchini e Carlos Gusmão
Direção de Criação: Chiquinho Lucchini
Atendimento: Alessandra Barcelos e Letícia Bustamante
Planejamento: Eduardo Pedreira
Aprovação: José Augusto da Costa Tatagiba (Diretor-Presidente) e Renata Muniz (Gerente de MKT e Comunicação)
Produtora: Yes Filmes
Direção: Caio Abréia
Produtora de Som: Nova Onda