terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesSeda amplia a linha Boom e lança Shampoo sem Sulfato e Geleia...

Seda amplia a linha Boom e lança Shampoo sem Sulfato e Geleia Capilar

Seda, marca lno segmento de cabelos, lança este mês a expansão da linha de produtos Seda Boom. Além dos cremes de pentear cocriados com blogueiras especialmente para cabelos ondulados, cacheados e crespos, a Linha Seda Boom agora conta com Shampoo sem sulfato, Condicionador Liberado, Co-Wash, Spray Day After e Geleia Capilar.

“O Shampoo sem sulfato e a Geleia Capilar são produtos inéditos no portfólio de cuidados com o cabelo da Unilever. O que reforça o nosso compromisso de sempre buscar e desenvolver soluções que atendam realmente todas as necessidades das nossas consumidoras”, afirma Nathalie Honda, gerente de Marketing de Seda.

As inovações são indicadas para as crespas, cacheadas e onduladas, inclusive para as consumidoras que seguem as técnicas de No e Low uma vez que são livres de sulfato, corantes, silicones e parabenos. As fórmulas das novidades são constituídas de D-panthenol e Óleo de coco, componentes que ajudam a manter a hidratação e umidade natural dos fios, promovendo suavidade, brilho e força aos cabelos.

“É com orgulho que completamos o regime de produtos de Seda Boom. Há pouco tempo lançamos os cremes de pentear Cachos Mara Definidos, Crespos Ostentação e Cachos Livres Leves e Soltos, além das versões de 295 ml de Boom Definição, Transição e Volumão liberadas para as técnicas Low. Agora estamos afirmando que viemos para ficar nesse nicho de mercado”, finaliza Nathalie.

 

Artigos relacionados

Novidades