O Dentsu Aegis Network (DAN), anuncia parceria com a agência de ativação e brand experience Gael, estabelecendo a MKTG Gael.
O objetivo deste acordo operacional é colocar a expertise e competência da agência comandada por Gateano Lops sob a marca MKTG, agência de lifestyle do grupo DAN no mundo.
“A MKTG existe no Brasil desde 2015, sob a coordenação de Catarina Amazonas, executiva brasileira que atuava na MKTG Estados Unidos. Agora, este acordo possibilita uma atuação mais ampla da marca no mercado nacional e reforça o nosso compromisso com esta operação e competência”, diz Abel Reis, CEO DAN Brasil e Isobar LatAm.
Para Rodrigo Andrade, COO DAN e CEO Isobar, “a chegada da Gael já endereça a estratégia de cada vez mais ampliar e integrar as diversas ofertas para os atuais clientes e prospects, consolidando o serviço de ativação de marca e experiência no portfolio do Grupo”.
Gaetano Lops, CEO da nova operação, adianta que a parceria com o grupo DAN “dá à MKTG Gael força e escala para mais do que fazer negócios, contribuir com o amadurecimento do mercado brasileiro de live marketing”.
A aproximação das operações já dá à MKTG Gael cases de sucessos em live marketing para como o Boulevard Olímpico da Rio 2016, Pepsico, VEVO, entre outros. A agência está instalada na sede do DAN, no bairro Vila Madalena, em São Paulo.