Para divulgar a tradicional liquidação do Minas Shopping —a Liquidays—, a Jbis Propaganda desenvolveu uma campanha especial. Com o tema “A liquidação que é a sua cara”, as peças destacam splashs de preços e produtos em substituição aos rostos das pessoas. “A ideia foi criar uma campanha inusitada e bem humorada. Buscamos representar nos anúncios todos os públicos, desde a criança que quer um brinquedo, um homem que pretende comprar um relógio, até a mulher que deseja uma bolsa. Também utilizamos cores vivas, aquecendo as peças e deixando a comunicação alegre, assim como a Liquidays”, explica Frederico Bandeira, diretor de criação da Jbis.
A ação promocional, que será realizada de 23 a 27 de julho, oferece aos clientes descontos de até 70%. A mídia da campanha inclui anúncios em TV, rádio e web, flyers, adesivos de vitrine, cartazes, totens, pórticos e banners. As peças também reforçam o horário especial de funcionamento do shopping no domingo (27 de julho): as lojas estarão abertas das 12h às 20h.
O shopping também vai promover, nos dias 23, 24 e 25 de julho, uma ação de divulgação em uma grande rádio de Belo Horizonte. A rádio 98FM fará flashes ao vivo do Minas, divulgando ofertas relâmpago e entrevistando lojistas e clientes sobre a Liquidays. Para o gerente de Marketing do Minas Shopping, Christian Magalhães, a liquidação tem como objetivo estimular a queima dos estoques para receber as novas coleções, além de oferecer descontos atrativos para os clientes e, com isso, fomentar fluxo no mall e vendas no período.