A JWT contratou dois novos gerentes para compor o time de estratégia: Marcus Pesavento e Bárbara Zachi. Graduado em Publicidade e Propaganda pela Escola de Comunicações e Artes da USP (Universidade de São Paulo), Marcus Pesavento tem seis anos de experiência em Planejamento. Durante sua carreira, teve passagens pela própria JWT, Lew’Lara\TBWA e Loducca, onde desenvolveu projetos de estratégia para marcas como Red Bull, Ambev, Leroy Merlin, Yamaha, Nissan, Nextel, GVT entre outros. Hoje, de volta a JWT, o profissional trabalha com as marcas Johnson & Johnson e Philadelphia.
Bárbara Doro Zachi também é formada em Publicidade e Propaganda pela USP. Ela iniciou sua trajetória profissional em 2010, como estagiária de planejamento na JWT com o cliente Pernambucanas. Depois, passou pela NeogamaBBH, onde foi responsável por clientes como Bradesco e Vale. Sua última agência foi a DPZ, em que atuou como supervisora de planejamento, trabalhando com as contas do Itaú, Itaucard, BMW, Neve e Vivo. De volta a JWT, Bárbara trabalhará com Tramontina, RaiaDrogasil e D.E.Master Blenders.