segunda-feira, novembro 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesChilli Beans anuncia novos diretores

Chilli Beans anuncia novos diretores

A Chilli Beans anuncia a chegada de dois novos nomes para diretoria. Os novos diretores de marketing e produto, Diogo Guimarães e Maurício Souza, respectivamente, assumiram os cargos nesse semestre de 2014 e chegam para ajudar a marca a conquistar seus objetivos nos próximos anos: 1.000 pontos de venda até 2016 e o posto de marca global.

Na direção de marketing está Diogo Guimarães, com 17 anos de experiência na área de comunicação e MBA em Marketing e Comunicação na ESPM. Anteriormente, Guimarães era Head de Comunicação na Adidas e contava com outras experiências na área de brand no mundo esportivo, com passagens pela Oakley e pela Fila.

Como diretor de produto, quem assume é Maurício Souza, executivo com mais de 22 anos de experiência em gestão comercial, planejamento, marketing e produto no segmento de varejo e consumo. Com MBA em gestão de Varejo pela FGV – SP, Souza trabalhou em grandes empresas de destaque no Brasil como M.Officer, Renner, C&A e Riachuelo.

Diogo Guimarães e Maurício Souza vieram para integrar o novo processo da marca e na consolidação do negócio. Atualmente, a Chilli Beans tem 600 pontos de venda e quer expandir a 1.000, até 2016.

Iniciada pelo presidente Caito Maia, 15 anos atrás, a empresa conta, atualmente, com pontos de venda também em Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru e Israel. Começou a acelerar a expansão internacional a partir de 2012, com a chegada do Grupo Gávea Investimentos, que adquiriu 29,82% de participação. Para este ano, a companhia se prepara para abrir novos pontos nos países nos quais já tem base, bem como inaugurações na Noruega, Abu Dhabi e México.

Artigos relacionados

Novidades