A campanha publicitária para anunciar as novidades da Brazil Promotion – Live Marketing and Retail (www.brazilpromotion.com.br) já está sendo veiculada. As peças assinadas pela Dia Comunicação foram desenvolvidas com base no tema central do evento: “Brazil Promotion no País das Maravilhas”, uma alusão ao filme clássico Alice no País das Maravilhas.
A campanha está dividida em ações online e offline, incluindo a veiculação de anúncios em mídia especializada, remessas de mala direta, folders e convites encartados em diversas publicações. O destaque é uma ‘Alice’ criativa, moderna, bem diferente do filme. “Desenvolvemos uma personagem a partir de uma abordagem mais adulta e sensorial, com ilustrações exclusivas para a feira”, diz Tiago Montingelli da Dia Comunicação
Considerada a maior lançadora de tendências e vitrine do setor promocional, a Brazil Promotion, que acontece entre os dias 5 e 7 de agosto, em São Paulo (SP), ocupará 16,5 mil metros quadrados do Transamérica Expo Center. “Estamos investindo na comunicação para atrair o maior número de profissionais. A expectativa é de receber mais de 12 mil visitantes, incluindo profissionais com poder de decisão em empresas de diversos segmentos do mercado”, explica Auli De Vitto, diretor geral da Forma Promocional, empresa organizadora da feira.
Serviço:
Brazil Promotion – Live Marketing and Retail 2014
Data: de 5 a 7 de agosto
Horário: 13h às 20h
Local: Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo – SP
Mais informações sobre a feira: www.brazilpromotion.com.br