sexta-feira, setembro 20, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesLG G3 chega ao mercado brasileiro com campanha na TV aberta e...

LG G3 chega ao mercado brasileiro com campanha na TV aberta e no digital

A LG Electronics traz para o mercado brasileiro o LG G3, smartphone com tela Quad HD, que possui quatro vezes mais resolução do que as telas tradicionais de alta definição (HD). Lançado globalmente no dia 23 de junho, o G3 chega ao Brasil com apenas um mês de diferença, sendo o maior investimento da marca em smartphones no ano de 2014.

 “O LG G3 é a maior aposta da nossa companhia para o segmento premium este ano e acreditamos que ele seja exatamente o que os nossos consumidores procuram. Um smartphone de alta qualidade e capacidade e que também traga simplicidade e praticidade para o dia-a-dia”, destaca Bárbara Toscano, gerente geral de marketing de celulares da LG Electronics no Brasil.

A marca adaptou a campanha global do G3 para o país, que contará com um filme de 30” e outros três de 15”, que serão veiculados em TV aberta, em várias capitais do Brasil, e nos canais online, como Youtube. A campanha, assinada pela Y&R e W3haus, carrega o mote “Simplesmente incrível” e destaca a facilidade na utilização, a qualidade da tela do G3 – que é Quad HD -, o design metalizado e a câmera com o foco automático a laser, que localiza o objeto a ser fotografado mais rapidamente do que outros tipos de foco mais tradicionais.

Para o universo digital, além dos vídeos, a LG apostou em uma experiência diferenciada para atrair o usuário. Em parceria com a versão digital da revista TRIP/TPM, a LG dará ao consumidor a oportunidade de fazer o ensaio fotográfico da revista sem sair de casa, utilizando a ferramenta Hand Gesture, tecnologia que reconhece o abrir e fechar da mão do usuário em frente à câmera, faz uma contagem regressiva automática e bate a foto sem a necessidade de clicar em qualquer botão, presente com exclusividade no G3. Esse conteúdo será transformado em edições digitais customizadas aos participantes, que também estará na versão impressa da revista que estará bancas do país inteiro.

Como parte das novidades, a marca também decidiu ampliar o portfólio de tablets e trazer três novas versões para o mercado brasileiro. Os novos G Pad da LG chegam com diferentes configurações para atender públicos e estilos de consumo diferenciados, nas versões 7.0, 8.0 e 10.1, todos com tela IPS HD, alta capacidade de bateria, design diferenciado, processador QuadCore, sistema operacional Android  4.4, Kit Kat e a tecnologia Knock Code. 

As novas versões de G Pad ainda contam com tecnologias que são exclusivas, como o QPair 2.0, que permite parear o LG G Pad com um smartphone LG e atender chamadas, responder mensagens e muito mais usando o tablet; o QRemote, que permite transformar o tablet em controle remoto e dar comandos para televisores, DVDs, entre outros dispositivos; e o Smart Keyboard, um teclado inteligente que pode ter seu tamanho ajustado e se tornar mais confortável, além de reduzir em 75% os erros de digitação. Além disso, os novos G Pads tiram fotos tocando em qualquer local da tela e suportam a função Hand Gesture para “selfies”.

 

Ficha Técnica W3haus:
Cliente: LG do Brasil
Produto: LG G3
Títulos: Ensaio Simplesmente Incrível
Criação: Mathias Almeida, Nando Sperb e Will Ferrari
Atendimento: Verusca Carosio, Vanessa Zimmermann e Mariana Gomiero
Mídia: Fernanda Mendonça e Vitor Plá Gil

Gerente de Projetos: Cristina Samelli e Beatriz Santos
Aprovação Cliente: Sergio Friedheim Bárbara Toscano, Fabio Faria e Bartolomeu Cavalcanti

 

FICHA TÉCNICA Y&R:
Cliente: LG do Brasil
Produto: LG G3
Títulos: Simplesmente Incrível, Câmera e Design
Atendimento: Alessandro Cardoni, Ticiana Cardoso, Danielle Shimba
Mídia: Gustavo Gaion, Thiago Franzão, Thiago Martinez, Nancy Vergara

Aprovação Cliente: Sergio Friedheim Bárbara Toscano, Fabio Faria e Bartolomeu Cavalcanti

 

Artigos relacionados

Novidades