sexta-feira, setembro 20, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAgência Pepper promove a 10ª edição do Corporate Run no Parque do...

Agência Pepper promove a 10ª edição do Corporate Run no Parque do Ibirapuera

A paixão pela corrida de rua e a busca de novos percursos e cidades foi o que motivou o executivo Anuar Tacach, sócio da Agência Pepper, a criar e implementar o Corporate Run no calendário de atividades de São Paulo. A corrida deste ano será realizada no dia 27 de julho, às 7h30, no Parque do Ibirapuera.

A primeira prova do Corporate Run ocorreu em 2004, com a participação de 3 mil corredores. Este ano, o projeto, que está na sua 10ª edição, cresceu e já conta 15 mil inscrições participantes, o que equivale a um aumento de 500% de adesão. A nova edição deixa a Cidade Universitária e conta com o parque Ibirapuera como cenário de fundo.

O evento conta com a participação de 500 empresas, que inscrevem até 400 equipes. O Corporate Run busca promover a saúde e o relacionamento no ambiente empresarial, por meio de uma prova de rua que é disputada por equipes de quatro pessoas de uma mesma empresa, que escolhem o percurso de 10 quilômetros ou 6 quilômetros. A novidade esse ano é a inclusão da Caminhada, demanda que surgiu devido as solicitações das empresas participantes. Para essa ano, são esperados cerca de 2 mil caminhantes que terão um percurso de 4 quilômetros.

Esta edição contará com a Alameda das Empresas, espaço criado para ser utilizado por patrocinadores e empresas para relacionamento ou apresentação de produtos. No ponto de partida e chegada, Obelisco do Ibirapuera, tendas serão instaladas para a realização desta ação. Outra novidade é a presença de dois DJ´s que estarão se apresentando durante o percurso, para animar e incentivar todos os presentes.

“O Corporate Run é um projeto que cresceu e foi consolidado como a maior corrida corporativa do Brasil. Criamos uma oportunidade para as empresas estimularem a saúde e o bem estar de seu funcionários, assim como proporcionar o relacionamento entre as empresas, uma vez que por meio do Corporate Run é possível criar ações com clientes e prospects, ativação de marca e endomarketing. A busca por um novo espaço para a realização da 10ª corrida devido ao aumento de público é a minha satisfação em constatar o sucesso de um projeto que nasceu timidamente no Jockey Club e hoje está no coração da cidade”, declara Anuar Tacach.

Artigos relacionados

Novidades