Três meses de campanha, 100 milhões de impactos e duas paixões nacionais: futebol e a inseparável companhia do verdadeiro amendoim japonês. Esses foram os protagonistas dos trabalhos desenvolvidos pela Alta Comunicazione, em conjunto com o departamento de marketing da empresa, na maior campanha já feita para o cliente Santa Helena cujo tema foi Mendorato – Golaço de Sabor. A veiculação iniciou em outubro e acompanhará a reta final do Campeonato Brasileiro.
Como parceira estratégica para seus clientes, a Alta buscou atender a esse desafio com muita criatividade pensando e estruturando primeiro a ideia central para então definir as estratégias de mídia focando nos efetivos resultados.
Os resultados serão comprovados pelo volume de venda no período e através da pesquisa de equity realizada no início e no final da campanha. Em ambiente digital foram aproximadamente 100 peças presentes em sites, aplicativos e publieditoriais.
No ambiente off-line, a campanha marcou presença na TV aberta, rádio e também nos túneis do metrô da grande São Paulo, uma mídia inovadora com mais de 1 milhão de impactos por semana.
O verdadeiro amendoim japonês é o parceiro ideal para acompanhar seu time do coração, seja com amigos ou sozinho, Mendorato – Golaço de Sabor está com você durante muito mais que 90 minutos.