quinta-feira, dezembro 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesTeam Créatif cria ação promocional para a nova linha Protex Pro-Hidrata

Team Créatif cria ação promocional para a nova linha Protex Pro-Hidrata

Desenvolvida pela Live Team, agência de live marketing do Team Créatif Group, a ação promocional vale para quem passar por algumas estações de metrô das cidades de São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro poderá ver de perto as “vending machines” da Protex: máquinas interativas que apresentam ao público, de forma lúdica, a nova linha de sabonetes Protex Pro-Hidrata. Além de conhecer os novos produtos, o público poderá levar para casa uma foto exclusiva e ainda um sabonete em barra para experimentar.

Para conhecer a novidade da Protex e interagir com as máquinas, basta passar pelas estações Paulista, República, Luz, Pinheiros e Butantã – no caso de São Paulo. Aos passageiros de Porto Alegre, as máquinas estão alocadas nas estações Canoas La Salle, Mathias Velho, Sapucaia, Rodoviária e Mercado. Já no Rio de Janeiro, as máquinas podem ser encontradas nas estações Central, Carioca, Cardeal Arcoverde, General Osório e Jardim Oceânico. Promotoras uniformizadas orientam o público na interação com as máquinas e borrifam o ambiente com as novas essências dos sabonetes Protex para ativar o sistema olfativo dos shoppers.

Com esta ação, a Protex busca potencialmente atingir 1,3 milhão* de pessoas que circularão pelas estações de metrô.

A nova linha Pro-Hidrata está disponível nas fragrâncias Amêndoa, Argan e Oliva, incrementando assim o portfólio da marca Protex. Além de entregar proteção ao consumidor, os ingredientes hidratantes e Oil Complex proporcionam uma incrível sensação de hidratação na pele.

Lançada no 14 de novembro, a ação segue até 13 de dezembro de 2017.

“A expectative é distribuir 600 sabonetes por dia em cada máquina, na fragrância Argan. A foto tirada na ‘vending machine’ poderá também ser compartilhada nas redes sociais do usuário. A máquina surpreenderá o público das estações de metrô mostrando que o produto sinônimo de proteção agora também oferece hidratação para o corpo todo”, destaca Rico Mendonça, Chief Creative Officer (CCO) da Live Team.

 

Ficha Técnica:

Ação: Vending Machine Protex Pro-Hidrata
COO: Alessandro Martineli
CCO/Diretor de Criação: Rico Mendonça
Atendimento: Natacha Diacov
Diretora de Arte: Fernanda Lhacer
Redator: Marco Stiepcich
Produção: Cristiane Direne, Renato Alves
Planejamento: Roberta Rubini

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades