terça-feira, novembro 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasF.biz reforça criação

F.biz reforça criação

O CCO (chief creative officer) da F.biz, Guilherme Jahara, acaba de contratar Paulo Martins (ex-Insula/NeogamaBBH) e Tiago Bastos (ex-Leo Burnett Tailor Made). Os profissionais desenvolverão projetos para as marcas Absolut, vodca da francesa Pernod Ricard, além do creme dental Close Up, da Unilever, e para o banco HSBC, juntamente com o diretor de criação Antônio Nogueira.

“O objetivo é que a equipe de criação fique cada vez mais sólida e com perfis criativos diversos”, frisa Jahara, referindo-se à busca por talentos capazes de compor um trabalho de construção de marca consistente, sem distinções entre os mundos on-line e off-line.

O diretor de arte Tiago Bastos é formado em Publicidade e Artes Plásticas pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e estudou também Ilustração e Design Gráfico. “Quero ajudar a F.biz a elevar ainda mais o seu potencial e capacidade criativa”, diz Bastos. Já o redator Paulo Martins é formado em Publicidade e Propaganda pela Faap (Fundação Armando Álvares Penteado). “Quero criar grandes campanhas, ganhar muitos prêmios e crescer com a agência”, afirma Martins.

Foto: Paulo Martins e Tiago Bastos  (Divulgação).

 

Artigos relacionados

Novidades