sábado, novembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesZoom aposta em economia para campanha de Black Friday 2017

Zoom aposta em economia para campanha de Black Friday 2017

Os porquinhos do Zoom, site e app comparador de preços, vieram para ficar e estarão por toda a parte nessa Black Friday. A campanha desse ano levará os personagens para as ruas do Rio de Janeiro e de São Paulo através de canais Out Of Home atingirá o Brasil inteiro por meio de um forte investimento em mídias digitais e influenciadores. Serão diferentes peças e vídeos bem-humorados que mostram situações de compra e atributos do serviço, sempre com a mensagem de que não é preciso sacrificar suas economias para comprar na Black Friday, basta dar um Zoom.

Além disso, após o Zoom ter fechado um acordo de patrocínio com o Fluminense até o fim do ano, as pessoas verão também a marca estampada na camisa do Time de Guerreiros toda vez que eles entrarem em campo.

“O Zoom é uma marca que tem um propósito muito claro: ajudar os seus clientes a fazerem a melhor compra. Ano a ano estamos nos aproximando das pessoas e mostrando como elas podem economizar para investir naquilo que realmente importa. Ir para as ruas fortalece essa relação de proximidade e cumplicidade com nosso público, já que sempre estivemos presentes nos canais que eles utilizam para diversão e informação”, explica Leonardo Brossa, sócio e planejador da Quintal.

A campanha este ano começa mais cedo, já que a Black Friday acaba gerando movimentação no varejo ao longo de todo o mês de novembro. O papel do Zoom durante essa época é fazer uma curadoria do evento e mostrar aos consumidores os descontos reais e todas as ferramentas necessárias para garantir a melhor experiência de compra aos clientes.

“Estamos em um momento de crescimento acelerado e queremos aproveitar isso da melhor forma possível na Black Friday, data que é de extrema importância para o fechamento do ano”, comenta Thiago Flores, diretor executivo do Zoom. “Preparamos mais uma vez uma megaoperação para o dia 24 de novembro, sempre tendo como premissa oferecer aos clientes o melhor serviço de apoio à compra”, finaliza.

Para o evento, o Zoom terá especialistas de produtos de plantão para tirar dúvidas. Além disso, os produtos que tiverem descontos significativos serão validados com o selo Black Friday e o usuário poderá observar a variação que o valor do produto apresentou em um período de seis meses com a ferramenta de histórico de preço. Os e-consumidores também poderão contar ainda com um identificador de filas que sinalizará o tempo de espera no site da varejista.

Assista aos filmes da campanha:

 

 

Artigos relacionados

Novidades