sexta-feira, setembro 20, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesNovidade 'Junta que dá Diversão' de Toddynho incentiva pais e filhos a...

Novidade ‘Junta que dá Diversão’ de Toddynho incentiva pais e filhos a estimularem a imaginação

Toddynho traz, neste mês de julho, a novidade ‘Junta que dá Diversão’ para agitar as brincadeiras entre pais e filhos e entre amigos, contribuindo para fortalecer ainda mais os laços familiares e de amizade. Em cada caixinha do produto, haverá uma figurinha em que o personagem Toddynho será um jogador de futebol lunático e poderá fazer todas as peripécias que a imaginação permitir. Dentre as 16 opções, Toddynho assumirá supertalentos do esporte, como a cabeçada estelar e o drible do canudo, além de poder contar com apetrechos poderosos do espaço, por exemplo, o carrinho turbinado e a bicicleta atômica. Para começar a diversão é muito fácil, basta encaixar a figurinha no canudinho para montar o mini jogador ou, se preferir, colar onde desejar.

Para a brincadeira ficar mais completa, no site da marca, estará disponível para download um campinho personalizado (www.toddynho.com.br). Todo esse material funciona como uma rica fonte de incentivo para juntar as pessoas e aguçar a imaginação das crianças, que têm a oportunidade de jogar com amigos, irmãos, primos e pais e, ao mesmo tempo, criar histórias fantásticas – é uma boa estratégia para o desenvolvimento na infância. “Toddynho tem como premissa nutrir e estimular a imaginação das crianças, fortalecendo os vínculos familiares e de amizade. Uma das formas para isso acontecer é a ação das figurinhas, pois os personagens são o princípio de brincadeiras e histórias criativas que podem ser inventadas e também compartilhadas com amigos e pais. Em 2014, o universo lunático é o cenário para os mini jogadores de futebol aproveitarem suas aventuras”, afirma Renata Figueiredo, Diretora de Marketing da PepsiCo Brasil.

As figurinhas podem ser encontradas em todos os produtos da linha, a ação será divulgada ao consumidor de diversas formas. Haverá um filme de 15 segundos a ser veiculado na TV a cabo nacional e comunicação nos pontos de venda. Os fãs de Toddynho ainda poderão encontrar todas as informações no site e nas redes sociais da marca.

Artigos relacionados

Novidades