Tang, marca de refrescos em pó da Mondelez International, apresenta a promoção “Casa de Prêmios”, ação que vai premiar consumidores com cinco casas, carros, motos, Tvs, além de milhares de prêmios instantâneos.
Para participar, basta comprar 10 produtos das marcas participantes (Tang, Fresh e Clight), e cadastrar o cupom fiscal no site. A promoção acontece até 15 de dezembro, sendo o último sorteio no dia 20 do mesmo mês. A iniciativa inclui ainda o sorteio de dois carros para compras realizadas em lojas participantes da rede Atacadão e também motos e TVs para aquisições realizadas em mais de 2 mil estabelecimentos parceiros da marca.
Este é o segundo ano que Tang, uma das principais marcas mais presentes nos lares brasileiros segundo dados Kantar, aposta na realização de uma grande promoção e reforça a mensagem com as famílias.
“Tang está no dia a dia dos consumidores, oferecendo sabor, qualidade e inovação em produtos para os momentos em família. Ações como a Casa de Prêmios fortalecem essa conexão entre a marca e o seu público”, afirma Felipe Pedrolli, gerente de marketing de Tang para Mondelez Brasil. “No ano passado, quando também fizemos promoção, tivemos um ótimo resultado em participação e engajamento dos consumidores”, complementa.
A Casa de Prêmios Tang conta com um amplo plano de comunicação, envolvendo merchandising em programas como Mais Você, da Globo, Hoje em Dia, da Record, e Eliana, do SBT, além de inserções nos intervalos de emissoras de TV aberta, ativação nos pontos de venda e em digital.
Para mais informações e o regulamento completo podem ser consultados no site da promoção: www.casadepremiostang.com.br